Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.
Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.
Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs
Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.
Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.
5 comentários:
Nossa, q imagens lindas! Amei, viu?
Beijao.
Gostei do Pungente. As vezes me sinto assim como vc, eh bom desabafar escrevendo, ne? Sinto-me aliviada (vingada), rsrs.
India,
Obrigada. Falta uma imagem que seria a primeira, só com esqueleto. Beijos
Linda imagens! Essa árvore vermelha ( ou laranja? ) é belíssima!
alguem sabe o nome dessa especie de arvore?
Postar um comentário