WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Elektra - Quando nossos heróis morrem

"- Não era ela que me atormentava. Era eu que não a deixava em paz."
- Matt Murdock (Demolidor)









Morte de Elektra by Frank Miller


Elektra Nachios morreu, Demolidor vive atormentado pelas lembranças e o autor Frank Miller tortura-nos com a possibilidade de que ela esteja viva no topo gelado do Tibete, em um templo budista, resgatando sua alma corrompida pelas trevas e escuridão.

Este post é para quem pensa que quadrinhos é coisa de crianças, para introduzir Frank Miller, o autor que deu dimensão humana aos superheróis e também porque adorava Elektra, o amor dos dois e fiquei triste quando tudo aconteceu. Relembrei agora, com os coments sobre o final do Lago dos Cisnes e desejei postar.

Desculpem a tristeza toda, mas combina com meu momento.

Para quem quiser saber mais sobre Elektra, Demolidor e o autor, Frank Miller:
Elektra - Vida e Morte




1 comentários:

Paulo N. disse...

Um dos melhores arco de histórias em quadrinhos, durante muitos anos Elektra ficou morta, mas infelizmente a Editora Marvel, resolveu traze-la de volta a vida, e a personagem perdeu a graça, li pouco, mas ela não parece mais do que uma assassina fria com conflitos, acho que ela nunca mais voltou para o Matt Murdock.

Posts relacionados: