WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 23 de novembro de 2008

Joyce Tacila - A candidata da Itinerante




A Joyce não é perfeita. Ao contrário... Nos vídeos que postou para a inscrição no BBB escancara suas virtudes ou a falta delas com uma sinceridade e crueza por vezes chocante.

Na primeira vez em que vi seu perfil (descoberta do Lobo!) e li aqueles comentários nas fotos e depoimentos, rolei de rir. A frase de chamada era "Pau de arara é a vovozinha!" e logo de cara dava uma dura nos contatos que diziam estar votando direto nela e as tags não saindo do lugar.

Nós a acompanhamos nestes meses todos e vimos com satisfação passar pela entrevista e pelo funil. Encontrou-nos, virou amiga. Gente como a gente. E gente boa, sincera, real. É uma garota, levada da breca, que sonha com o milhão do BBB. Não faz tipo. Não é santinha e nem pecadora. Nem mais pobre e nem mais rica. Nem mais e nem menos egoísta, inteligente ou experiente que qualquer um, mas talvez seja mais verdadeira, mais espontânea e tenha mais atitude do que muitos que já passaram ou estão por passar na casa.

E é por isto que leva meu voto. Porque sinceramente, de gente que faz tipo chega, né??? Neste final de semana vai participar de um paredão que poderá a levar até uma entrevista direta com o Boninho. Estaremos aqui e em vários blogs votando por ela e papeando. Você está convidado a participar.




Veja e decida se ela merece seu voto!


...

Ps.: Coloquei estes bonequinhos para o banner da Joyce porque combinam com tudo o que ela é. São bonecos colecionáveis criados por artistas e gente descolada que aliam design à arte. Muito mais do que brinquedos para adultos, são uma nova forma de arte - contemporânea e pop - chamada de Toy Art. Alguns são tão caros e raros quanto qualquer obra de arte tradicional. Os Toy Arts são modernos, cults, cools, atuais e bacanas. Como a Joyce. :DDDD

Quer saber mais sobre Toy Art? Veja aqui no Guia da Semana

0 comentários:

Posts relacionados: