domingo, 23 de novembro de 2008

Joyce Tacila - A candidata da Itinerante




A Joyce não é perfeita. Ao contrário... Nos vídeos que postou para a inscrição no BBB escancara suas virtudes ou a falta delas com uma sinceridade e crueza por vezes chocante.

Na primeira vez em que vi seu perfil (descoberta do Lobo!) e li aqueles comentários nas fotos e depoimentos, rolei de rir. A frase de chamada era "Pau de arara é a vovozinha!" e logo de cara dava uma dura nos contatos que diziam estar votando direto nela e as tags não saindo do lugar.

Nós a acompanhamos nestes meses todos e vimos com satisfação passar pela entrevista e pelo funil. Encontrou-nos, virou amiga. Gente como a gente. E gente boa, sincera, real. É uma garota, levada da breca, que sonha com o milhão do BBB. Não faz tipo. Não é santinha e nem pecadora. Nem mais pobre e nem mais rica. Nem mais e nem menos egoísta, inteligente ou experiente que qualquer um, mas talvez seja mais verdadeira, mais espontânea e tenha mais atitude do que muitos que já passaram ou estão por passar na casa.

E é por isto que leva meu voto. Porque sinceramente, de gente que faz tipo chega, né??? Neste final de semana vai participar de um paredão que poderá a levar até uma entrevista direta com o Boninho. Estaremos aqui e em vários blogs votando por ela e papeando. Você está convidado a participar.




Veja e decida se ela merece seu voto!


...

Ps.: Coloquei estes bonequinhos para o banner da Joyce porque combinam com tudo o que ela é. São bonecos colecionáveis criados por artistas e gente descolada que aliam design à arte. Muito mais do que brinquedos para adultos, são uma nova forma de arte - contemporânea e pop - chamada de Toy Art. Alguns são tão caros e raros quanto qualquer obra de arte tradicional. Os Toy Arts são modernos, cults, cools, atuais e bacanas. Como a Joyce. :DDDD

Quer saber mais sobre Toy Art? Veja aqui no Guia da Semana

0 comentários:

Posts relacionados: