WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Osgemeos - do grafite à arte



Exagerado - Cazuza


Otávio e Gustavo Gandolfo, mais conhecidos como Osgemeos começaram grafitando os muros e paredes do Cambuci e hoje seus trabalhos já percorreram as galerias mais transadas da Europa e de outros continentes. Só depois de reconhecidos e valorizados lá fora é que expuseram aqui no Brasil e ganharam representação de uma galeria de peso, a Fortes Vilaça.

"O trabalho dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo está ligado a sua vivência em São Paulo, o grande melting pot cultural brasileiro. Centrada na construção de um imaginário próprio e peculiar, sua obra mescla elementos do folclore nacional com outros ligados ao desenvolvimento da street art. As telas seguem a tradição do retrato, com personagens centrais em padrões multicoloridos e envoltos numa aura surreal. As instalações oníricas incorporam carros, barcos e bonecos cinéticos gigantes à pintura de parede em grande escala." Texto do site da galeria.

Conheçam o trabalho maravilhoso que fazem no vídeo abaixo e quem quiser comprar uma tela, já sabe onde tem. rs




Exposição "O peixe que comia estrelas cadentes" - Os Gêmeos


1 comentários:

Paulo N. disse...

certa vez vi um programa de auditório, parecido com altas horas da rede Globo, onde um cara falou uma das frases mais imbecis q ouvi na minha vida "Pixação e grafite ñ tem diferença", se o programa ñ estivesse interessante eu desligava a TV
grafite é demais, pixação é lixo, porquice

Posts relacionados: