domingo, 25 de janeiro de 2009

A ITINERANTE


A ITINERANTE


Olá! Eu sou Neiva Dias e este é meu blog pessoal, desde 2010 dedicado a postagens sobre games do tipo jRPGs, em especial Finais Fantasys. 
Criei este blog em Jul/08 e o nome A Itinerante nasceu do ideal de poder postar sobre o que quisesse, sem me prender à um tema ou tópico específico. No início era apenas um point para reunir amigos e postar bobeirinhas bonitinhas. Fui melhorando (lol) e passei a falar sobre arte de forma geral. Então comecei a escrever romances e publicá-los aqui em capítulos e finalmente, em 2.010 comecei a postar sobre Final Fantasy XIII e então o nome do blog perdeu um pouco do sentido, pois mesmo tendo pausado por alguns anos, não pude mais modificar a orientação do blog devido à base de dados do jogo que continuou sendo consultada diariamente. Então, hoje não sou mais itinerante, sou fixa. lol
Gosto de mencionar que este é um blog pessoal e não profissional, porque emito opinião aqui. Não quer dizer que está certo ou errado. É a minha opinião, em meu espaço e faço muita questão de respeito à esta minha liberdade de expressão. Se você não gostar ou não concordar, é livre para discordar com educação e respeito, mas diferentemente do que ocorre em blogs profissionais, aqui todo e qualquer comentário abusivo ou mal educado será imediatamente deletado e seu autor bloqueado. Falo isto porque Final Fantasy incita paixões acirradas e é comum que minha opinião se choque com uma fatia de fãs (ou não fãs). rs
Às vezes tenho convidados que escrevem aqui. Neste momento, blogando sobre XII Zodiac Age, o André Anastácio está sendo um super parceiro e o Bruno está coordenando a parte das traduções. Ambos são meus amigos desde que comecei a postar sobre FF, gente boa, gamers e FF lovers!
E eu sou uma mulher de 50 anos (pois é! rs), mãe de um filho de 21 anos e uma filha de 18 anos. Atualmente moro na Florida, EUA.
Se precisar entrar em contato com conosco, faça-o através de nossos Facebooks e/ou canal do Youtube, por favor e, se desejar, envie-me um email: dias.neiva@hotmail.com.
Final Fantasy é mais do que interesse, é paixão, amor extremo. Não tem idade, limites.
Seja bem vindo e espero que goste!

0 comentários:

Posts relacionados: