WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 8 de maio de 2009
SOBRE ADRIEL


É uma estória que estou escrevendo sobre o amor entre um anjo e uma mulher humana.

Adriel, o anjo belo demais, doce, compassivo e terno. E Maise, uma jovem solitária, meio inadequada para a vida moderna, impulsiva, incapaz de cuidar bem de si mesma, mas sincera, altruísta e bondosa. O cenário é uma vila simples de aldeões próxima a uma praia selvagem.

Irreal, um pouco surrealista, mas é assim que é minha imaginação. A intenção é contar bem a estória de um amor belo e eterno, puro e até ingênuo e de transmitir conceitos que admiro e o amor que sinto pela natureza.

Adriel foi totalmente inspirado em Edward da série Crepúsculo e se conseguir com que seja metade tão apaixonante já estarei bem feliz!


1 comentários:

Paulo N. disse...

Querida Neiva,
vc sabe como apreciei vc e seu blog, e a parter daqui vou dar um salto gigantesco de cada post
ñ gosto de crepusculo, questão de gosto, gosto de vampiros tradicionais, e tb ñ aprecio histórias com o amor idealizado.
Vindo de vc tenho certeza q os apreciadores do genero devem ter gostado.

Posts relacionados: