WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

AMOR DE ALMAS - APRESENTAÇÃO

Luanna caminha apressada pela rua quando esbarra em um desconhecido por quem sente inexplicável ternura. Naquela noite ela adormece em sua cama e acorda em uma praia, sem saber como foi parar ali. Fugindo da chuva que começa a cair encontra uma cabana iluminada e quem abre a porta é o mesmo desconhecido da rua.

Assim começa Amor de Almas, um romance que fala sobre almas gêmeas que se reencontram vida após vida e que transita tanto por questões espiritualistas como Karma, vidas passadas, reencarnações e viagens astrais, quanto por psicológicas como dificuldades de relacionamento, insegurança, possessividade e ciúmes.

Amor de Almas tem um estilo diferente da Trilogia do Anjo. Esta é uma estória densa, focada mais nos sentimentos dos personagens do que em ações ou cenários.

Também por isto é curtinha: serão 36 capítulos, postados todas as terças, quintas e sábados às 09:00 hs da manhã.

O tempo exato do BBB. Para quem curte o jogo é uma alternativa para desanuviar das porradas. rsrs

Espero que gostem, mas se não gostarem, por favor, lembrem-se de sou uma escritora iniciante um tanto quanto insegura e manerem nas críticas. lol

Obrigada pela presença.

Beijos. :DDD

0 comentários:

Posts relacionados: