quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AMOR DE ALMAS - Ebook para download

Amigos,

Tinha programado a postagem dos 36 capítulos ao longo dos próximos 3 meses, mas estes poucos dias de retorno à blogosfera foram o suficiente para relembrar os motivos pelos quais tirei férias, como o tempo que consomem as relações na sociosfera.

Gosto de visitar blogs e não vou deixar de ir a meus amigos, nunca parei inclusive, apesar de ter comentado menos e não seria deselegante ao ponto de ficar postando e recebendo comentários, sem retribuir, durante 3 meses. Ocorre que estou com outra estória fervilhando na cachola e doida de vontade de ficar quietinha só escrevendo.

Assim, decidi liberar toda a estória de uma só vez, em PDF, lembrando que já registrei todo o conteúdo em site próprio para esta finalidade.

Quem quiser ler, é só clicar:

DOWNLOAD AMOR DE ALMAS


Não sei quando volto aqui, mas continuarei visitando-os sempre que possível. :D

Obrigada pela visita.

Beijos!

2 comentários:

Patricia Daltro disse...

Neiva,
Estou baixando só hoje Amor de Almas e vou imprimir para ler. Mando notícias quando terminar.

Sei que você registra nesse site que colocou o link, mas não seria melhor registrar também no ESDA (Escritório de Direitos Autorais), que eu saiba, é o único lugar com reconhecimento legal de direitos.
Aqui no Rio fica no MEC, não sei aonde fica por ai, mas no site da Biblioteca Nacional vem os endereços.

Acho que é mais seguro. Digo isso, pq participei de uma comunidade do Orkut de um autor que teve TODO o seu romance plagiado por um determinado autor da Globo e o autor verdadeiro perdeu a causa, pq não tinha registro do ESDA!
Bjs

Luma Rosa disse...

Li o livro hoje à tarde e gostei muito! Só um aparte, sobre o fuso horário entre o Brasil e Espanha, como eles iam dormir na mesma hora? (rs*) Beijus,

Posts relacionados: