WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AMOR DE ALMAS - Ebook para download

Amigos,

Tinha programado a postagem dos 36 capítulos ao longo dos próximos 3 meses, mas estes poucos dias de retorno à blogosfera foram o suficiente para relembrar os motivos pelos quais tirei férias, como o tempo que consomem as relações na sociosfera.

Gosto de visitar blogs e não vou deixar de ir a meus amigos, nunca parei inclusive, apesar de ter comentado menos e não seria deselegante ao ponto de ficar postando e recebendo comentários, sem retribuir, durante 3 meses. Ocorre que estou com outra estória fervilhando na cachola e doida de vontade de ficar quietinha só escrevendo.

Assim, decidi liberar toda a estória de uma só vez, em PDF, lembrando que já registrei todo o conteúdo em site próprio para esta finalidade.

Quem quiser ler, é só clicar:

DOWNLOAD AMOR DE ALMAS


Não sei quando volto aqui, mas continuarei visitando-os sempre que possível. :D

Obrigada pela visita.

Beijos!

2 comentários:

Patricia Daltro disse...

Neiva,
Estou baixando só hoje Amor de Almas e vou imprimir para ler. Mando notícias quando terminar.

Sei que você registra nesse site que colocou o link, mas não seria melhor registrar também no ESDA (Escritório de Direitos Autorais), que eu saiba, é o único lugar com reconhecimento legal de direitos.
Aqui no Rio fica no MEC, não sei aonde fica por ai, mas no site da Biblioteca Nacional vem os endereços.

Acho que é mais seguro. Digo isso, pq participei de uma comunidade do Orkut de um autor que teve TODO o seu romance plagiado por um determinado autor da Globo e o autor verdadeiro perdeu a causa, pq não tinha registro do ESDA!
Bjs

Luma Rosa disse...

Li o livro hoje à tarde e gostei muito! Só um aparte, sobre o fuso horário entre o Brasil e Espanha, como eles iam dormir na mesma hora? (rs*) Beijus,

Posts relacionados: