Pular para o conteúdo principal

(detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 1a. parte

E no fim só haverá o caos!

INTRODUÇÃO
---------------------------------------------------------------------------
Gaia
---------------------------------------------------------------------------

Você começa em Gaia, abra caminho destruindo os inimigos que não são capazes de satisfazer o apetite sangrento de Kratos. Um modo efetivo de abrir caminho contra inimigos particularmente fracos é utilizando "circulo" para agarrar o inimigo e então pressione e segure quadrado enquanto corre em volta para destruir os inimigos próximos.

O começo do jogo é basicamente uma introdução aos comandos, a cada inimigo que aparece no braço de Gaia. Interaja com os troncos das arvores mortas pressionando R2 e rapidamente pressionando o botão que for indicado na tela. Para futura referencia, a maioria das interações ambientais se dará assim.



Chefe: Leviatã

Poseidon plantou seu veneno em Gaia na forma de um Leviatã. Este é seu primeiro (e não será o último) encontro com o hibrido de aranha-caranguejo. Seu ataque mais violente é o que ele cospe água, o que pode ser facilmente previsto: quando ele põe a cabeça para trás estará próximo de soltar um jato d'água que empurra Kratos para trás e causa danos. O lado direito da clareira mantém Kratos relativamente imune ao dano.




Enquanto a batalha prossegue, Gaia move o braço na tentativa de se ligar do parasita e, no processo, faz a luta ficar em perspectiva contrario (cabeça para baixo). Kratos agora se agarra a mão de Gaia e deve esquivar das investidas mortais do Leaviatã. Pressione quadrado para acelerar a velocidade e se esquivar dos ataques. Sem demorar muito, a batalha volta ao normal, mantenha o foco em se esquivar os jatos d'agua, e continue golpeando o corpo do Leviatã até que aparece a animação de finalização o botão circulo aparecerá em cima da cabeça do chefe. Durante a cena pressione os botões ordenados para uma finalizaçao bruta, mas ainda assim satisfatória.
---------------------------------------------------------------------------
Monte Olympo
---------------------------------------------------------------------------

Suba as videiras, você pode saltar entre uma e outra nas partes cortadas.Vá saltando até a borda superior para encontrar um báu, tome cuidado a frente com os arqueiros, use e abuse do seu ataque mágico contra eles ou morre com um ataque. Escale a escada a cima para encontrar mais inimigos e tambem baus com orbes verdes. Bem à frente tem um ponto que dá para agarrar, que pode ser pego se escalar o penhasco adjacente e pressionar R1 para manter a pegada. Segure o botão até o momento certo e pule para o penhasco oposto.




Daqui em diante Kratos deve utilizar de sua força colossal e habilidade para escalar a montanha e chegar ao topo. O Leaviatã prova ser muito mais do que uma pertubação para Gaia do que antes, mas não há nada que se possa fazer no momento. Entretanto você deve pular as falhas usando Icarus Wings. Tem um bau de Orbes vermelhos para ser aberto na área abaixo. Regenere sua barra de vida e mágica metros antes de continuar pela porta à frente.

Continua.

..........................................................................................................

Tradução do Guia do Gamespot

Coordenação: Magnus (bizzarrooo@hotmail.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

(FF XII) Detonado basicão, direto ao ponto, com mapas e sem spoilers!

Introdução (História) BOSS: Remora Airship Continue subindo, use o mapa se necessário, há vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho há dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pegá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo. Depois de matar os soldados, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, o jogo propriamente dito começará. The Royal City of Rabanastre with Vaan ( Mapa do castelo ) ( Mapa da Cidade )  (História) Como Vaan, mate os 3 ratos. Encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo e em seguida as lojas serão liberadas.Vá para o restaurante Sand Sea e fale com Tomaji, para receber o acessório Oluakea Bangle e sua primeira Mob Hunt, além disso, Clan Report e License são liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também te

Xenoblade Chronicles 3 - Lista de todos os Debuffs do jogo e seu significado

Xenoblade Chronicles 3 possui uma grande variedades de Debuffs, que quando usados corretamente podem dar grandes vantagens durante as lutas. Trata-se de efeitos que podem ser ativados em combate e que trazem algum tipo de consequência negativa para o alvo, como redução de ataque, defesa ou efeitos que causam dano periódico. Vale lembrar que alguns debuffs (como Eclipse Soul e  Moebius Shackles) são exclusivos para bosses até o momento. Segue uma lista de todos os Debuffs do jogo juntamente com seu ícone e seu significado para que sejam mais facilmente identificados. Attack Down (Ataque diminuído) - Reduz o dano causado ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Phys. Def. Down (Defesa Física Diminuída) - Reduz a defesa física ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ether Defense Down (Defesa de Ether Diminuída) - Reduz a defese de Ether --