Qual escritor não questiona, em algum momento, o valor ou a qualidade de seus textos? Confesso que muitas vezes achei serem apenas um amontoado de palavras e cheguei até mesmo a envergonhar-me pela pretenção em postar.

Tudo bem que todos que frequentam A Itinerante elogiavam, mas… sabe como é. Elogio de amigo não vale. rsrs

Adriel é um livro querido, escrito sem a menor pretensão, leve e gostoso. Nem preocupo se tem ou não qualidade, pois gosto tanto dele que não importa.

Amor de Almas é diferente e fiquei cheia de dúvidas a seu respeito. Quis ter uma opinião profissional e isenta sobre ele. Pedi ao pessoal da Editora Novitas indicação de uma crítica literária e apresentaram-me à Gerana Damulakis do blog Leitora Crítica, que além de apreciar livros em seu site, tem vários trabalhos do gênero publicados em outras mídias.

Ela, muito gentilmente, leu Amor de Almas e emitiu suas impressões:


“ND: acabei a leitura e fiquei amadurecendo o que iria dizer.

O estilo está irretocável, seus diálogos são, além de bem construídos e conectados, atraentes, muito atraentes, eles ajudam a arrastar o leitor para dentro do livro. Todo o livro está bem escrito.

Como adiantei, eu retiraria os números, transforme em capítulos sem a numeração (parece composição ou anotação escolar), ou seja, é exatamente aquela coisa “1)” que passa essa impressão (é apenas a minha opinião).

A história está igualmente bem construída. Eu não gosto do tema, mas isso pouco importa. O que está sendo contado não é importante, importa o COMO está sendo contado.

Creio, não sou dona da verdade, que o livro está pronto. Parabéns!

Abraço de Gerana”

Eita, Gerana, que foi gostoso demais ler isto. Obrigada novamente. :DD

Ainda que não seja dona da verdade rs, sem dúvida foi um senhor incentivo e meu estímulo para escrever Druída, a próxima estória, será maior.

Obrigada também ao Marco e à Luma que leram e aos que ainda estão lendo.

E agradeço e divido com vocês que acompanharam desde o início este despertar para a escrita.

Beijos!

DONWLOAD AMOR DE ALMAS

Imagem: infelizmente não consigo localizar a fonte. Se alguém souber, favor indicar.

Posts relacionados

Deixe um comentário