WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Druida 5 - Free Drew


Do Jornal Notícias de SP – 05/jun

"10 dias após a desastrada intervenção da polícia que está sendo muito criticada em toda mídia, continua sem solução o caso do seqüestro de Andréia Siacomi. O pagamento não foi efetuado e a jovem permanece em poder dos bandidos.

Uma grande campanha está mobilizando artistas e famosos de todo o mundo que pedem FREE DREW em shows, entrevistas e internet. O telefone 0800 1013 1417 foi disponibilizado para denúncias anônimas e uma recompensa milionária é oferecida para quem der uma informação que leve à solução do caso.

A polícia extra-oficialmente acredita que esteja morta devido à repercussão do caso e à intervenção mal sucedida, embora oficialmente continuem as buscas. A família contratou os melhores detetives do planeta que investigam todas as pistas e até mesmo a imprensa foi liberada para ajudar como puder."

...

Do Jornal Notícias de SP – 07/jul

"Três meses e quatro dias depois de seu seqüestro, a jovem herdeira Andréia Siacomi foi localizada pela polícia durante vistoria a um galpão abandonado na periferia da cidade. Vizinhos notaram iluminação noturna e acreditando tratar-se de drogados, denunciaram à polícia que invadiu o local e encontrou a jovem vendada e acorrentada a uma parede.

Ela foi reconhecida com dificuldade devido à sujeira e maus tratos e encontra-se hospitalizada em estado precário de debilitação e desnutrição, além de diversos machucados e queimaduras.

Os policiais que participaram do resgate declararam que foi muito torturada e acreditam que se não houvesse sido encontrada, provavelmente teria falecido em poucos dias.

Ainda não houve declaração oficial da família ou do hospital. Estamos acompanhando e informaremos em edição extra tão logo haja novas informações."

0 comentários:

Posts relacionados: