sexta-feira, 5 de março de 2010

Druida 5 - Free Drew


Do Jornal Notícias de SP – 05/jun

"10 dias após a desastrada intervenção da polícia que está sendo muito criticada em toda mídia, continua sem solução o caso do seqüestro de Andréia Siacomi. O pagamento não foi efetuado e a jovem permanece em poder dos bandidos.

Uma grande campanha está mobilizando artistas e famosos de todo o mundo que pedem FREE DREW em shows, entrevistas e internet. O telefone 0800 1013 1417 foi disponibilizado para denúncias anônimas e uma recompensa milionária é oferecida para quem der uma informação que leve à solução do caso.

A polícia extra-oficialmente acredita que esteja morta devido à repercussão do caso e à intervenção mal sucedida, embora oficialmente continuem as buscas. A família contratou os melhores detetives do planeta que investigam todas as pistas e até mesmo a imprensa foi liberada para ajudar como puder."

...

Do Jornal Notícias de SP – 07/jul

"Três meses e quatro dias depois de seu seqüestro, a jovem herdeira Andréia Siacomi foi localizada pela polícia durante vistoria a um galpão abandonado na periferia da cidade. Vizinhos notaram iluminação noturna e acreditando tratar-se de drogados, denunciaram à polícia que invadiu o local e encontrou a jovem vendada e acorrentada a uma parede.

Ela foi reconhecida com dificuldade devido à sujeira e maus tratos e encontra-se hospitalizada em estado precário de debilitação e desnutrição, além de diversos machucados e queimaduras.

Os policiais que participaram do resgate declararam que foi muito torturada e acreditam que se não houvesse sido encontrada, provavelmente teria falecido em poucos dias.

Ainda não houve declaração oficial da família ou do hospital. Estamos acompanhando e informaremos em edição extra tão logo haja novas informações."

0 comentários:

Posts relacionados: