Pular para o conteúdo principal

Druida 2 - Rumores e conforto

Do Jornal Notícias de SP – 19/abr

"Após uma semana do seqüestro de Andréia Siacomi são vários os rumores de que os contatos preliminares já foram feitos e que seus pais apenas aguardam instruções para a entrega do valor solicitado. Apesar de todas as tentativas, não obtivemos confirmação oficial.

Continua intensa a movimentação na residência da família onde especialistas em seqüestros, advogados, detetives e policiais estão reunidos.

O engenheiro agrônomo Carlos Montano, noivo de Drew, solicitou ajuda à polícia para dispersar um grupo de repórteres e curiosos que se mantém praticamente acampado em frente aos portões da casa à espera de novas informações e acontecimentos.

Parece pouco provável que obtenham sucesso. O interesse despertado pelo assunto é muito grande e assim que a polícia desaparece, eles retornam."

....

Depois de dias sem que nenhuma alteração ocorresse em sua rotina, Tuan quase tinha esquecido as borboletas.

- “Talvez houvesse algum cheiro diferente no quarto naquele dia, algo imperceptível aos meus sentidos. Sim. Bem provável. Pode ser isto e que não vá ocorrer nenhuma transformação.” - Ele pensava, confortando-se com a possibilidade, durante o retorno do lago.

Assobiou contente, o olhar vagando distraído pela vegetação abundante ao longo do caminho estreito.

Comentários

Lunna disse…
Pra ser sincera ainda não tenho o que dizer sobre a história, ela esta se desenhando na minha cabeça e ainda não consegui imaginar o que virá depois. Claro que fico imaginando uma relação entre esses dois personagens e quero saber exatamente onde é que cada um deles estão porque não há uma imagem clara pra mim do local, porque a ilusão me abraça e fico tentando criar formas em minha mente.

Agora entendo a reclamação do "continua" nas minhas histórias.
Beijos e linda sexta-feira pra ti...
a magia da noite disse…
às vezes há dentro de nós algo a negar as evidências dos sentidos, mas sabemos que a inevitabilidade será destino que temos de percorrer.
Aninha disse…
Neiva, estou adorando sua história... vc escreve bem demais... e, apesar de serem capítulos curtos, a gente fica ansioso pra saber o que virá pela frente...
Aguardo novidades...
Beijos
aitinerante disse…
Lunna, vou responder aqui por que acho que interessa a outros também: todos os eventos relativos à Drew estão localizados em São Paulo. Veja o nome do jornal: Notícias de SP. Os eventos relativos ao Druida estão localizados em uma serra no interior. É só o que posso dizer no momento, mas acho que já melhora, não?

Hum, bom saber que entendeu as reclamações de continuas nas suas estórias porque sou uma das reclamantes. rsrs

Beijos
Gerana Damulakis disse…
Seu estilo é realmente muito bom. Eu fico mirando o estilo, vc sabe.
Thania disse…
Neiva,

Começou em grande  estilo,  o romance promete! 

Para  vc  esta  bênção  druída. Eu a  colocava como mensagem  de  boas  vindas ,  quando iniciei o   Arte Imita Vida , lembra?

Bêncão Druída


Que o caminho seja  brando aos  teus pés
E o vento  sopre leve  em teus ombros.
Que o sol  brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas  caiam serenas  sobre  teus  campos.
E até que eu  de novo  te  veja,
Que os Senhores  te  guardem nas

palmas de  Suas  mãos .

Um lindo  fim de semana procê! :)

Bjs
aitinerante disse…
Thania,

Já conhecia esta prece que é realmente linda, mas não lembrava dela no início do Arte. Bom presságio. rs

E o Ilumina? Volta?

Beijos
Maurizio disse…
que saudades  daqui..
gosto desse teu jeito de escrever.
volto logo com certeza
aitinerante disse…
Vamos ver, Gerana. Ainda não estou totalmente convencida. Adriel foi o primeiro e aconteceu, simplesmente. Amor de Almas foi uma compulsão que ocorreu à minha revelia. Druida é realmente o primeiro romance "consciente" que escrevo. Estou positiva, mas vamos ver. Obrigada pelo incentivo.
Mamis disse…
Feito.

me perdoe por demorar tanto a ver, a ler, a perceber, eu estou abduzida pelo bbb, depois eu leio tudo, ok

ah, aqui não pode colocar corzinnha!
aitinerante disse…
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>Como não???  É só roubar os corações de Marte e trazer prá cá. lol</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>Obrigada, Mamis. Não se preocupe. Sei como é. Beijos. ♥</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14

(FF XII) Detonado basicão, direto ao ponto, com mapas e sem spoilers!

Introdução (História) BOSS: Remora Airship Continue subindo, use o mapa se necessário, há vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho há dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pegá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo. Depois de matar os soldados, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, o jogo propriamente dito começará. The Royal City of Rabanastre with Vaan ( Mapa do castelo ) ( Mapa da Cidade )  (História) Como Vaan, mate os 3 ratos. Encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo e em seguida as lojas serão liberadas.Vá para o restaurante Sand Sea e fale com Tomaji, para receber o acessório Oluakea Bangle e sua primeira Mob Hunt, além disso, Clan Report e License são liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também te