sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Druida 2 - Rumores e conforto

Do Jornal Notícias de SP – 19/abr

"Após uma semana do seqüestro de Andréia Siacomi são vários os rumores de que os contatos preliminares já foram feitos e que seus pais apenas aguardam instruções para a entrega do valor solicitado. Apesar de todas as tentativas, não obtivemos confirmação oficial.

Continua intensa a movimentação na residência da família onde especialistas em seqüestros, advogados, detetives e policiais estão reunidos.

O engenheiro agrônomo Carlos Montano, noivo de Drew, solicitou ajuda à polícia para dispersar um grupo de repórteres e curiosos que se mantém praticamente acampado em frente aos portões da casa à espera de novas informações e acontecimentos.

Parece pouco provável que obtenham sucesso. O interesse despertado pelo assunto é muito grande e assim que a polícia desaparece, eles retornam."

....

Depois de dias sem que nenhuma alteração ocorresse em sua rotina, Tuan quase tinha esquecido as borboletas.

- “Talvez houvesse algum cheiro diferente no quarto naquele dia, algo imperceptível aos meus sentidos. Sim. Bem provável. Pode ser isto e que não vá ocorrer nenhuma transformação.” - Ele pensava, confortando-se com a possibilidade, durante o retorno do lago.

Assobiou contente, o olhar vagando distraído pela vegetação abundante ao longo do caminho estreito.

11 comentários:

Lunna disse...

Pra ser sincera ainda não tenho o que dizer sobre a história, ela esta se desenhando na minha cabeça e ainda não consegui imaginar o que virá depois. Claro que fico imaginando uma relação entre esses dois personagens e quero saber exatamente onde é que cada um deles estão porque não há uma imagem clara pra mim do local, porque a ilusão me abraça e fico tentando criar formas em minha mente.

Agora entendo a reclamação do "continua" nas minhas histórias.
Beijos e linda sexta-feira pra ti...

a magia da noite disse...

às vezes há dentro de nós algo a negar as evidências dos sentidos, mas sabemos que a inevitabilidade será destino que temos de percorrer.

Aninha disse...

Neiva, estou adorando sua história... vc escreve bem demais... e, apesar de serem capítulos curtos, a gente fica ansioso pra saber o que virá pela frente...
Aguardo novidades...
Beijos

aitinerante disse...

Lunna, vou responder aqui por que acho que interessa a outros também: todos os eventos relativos à Drew estão localizados em São Paulo. Veja o nome do jornal: Notícias de SP. Os eventos relativos ao Druida estão localizados em uma serra no interior. É só o que posso dizer no momento, mas acho que já melhora, não?

Hum, bom saber que entendeu as reclamações de continuas nas suas estórias porque sou uma das reclamantes. rsrs

Beijos

Gerana Damulakis disse...

Seu estilo é realmente muito bom. Eu fico mirando o estilo, vc sabe.

Thania disse...

Neiva,

Começou em grande  estilo,  o romance promete! 

Para  vc  esta  bênção  druída. Eu a  colocava como mensagem  de  boas  vindas ,  quando iniciei o   Arte Imita Vida , lembra?

Bêncão Druída


Que o caminho seja  brando aos  teus pés
E o vento  sopre leve  em teus ombros.
Que o sol  brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas  caiam serenas  sobre  teus  campos.
E até que eu  de novo  te  veja,
Que os Senhores  te  guardem nas

palmas de  Suas  mãos .

Um lindo  fim de semana procê! :)

Bjs

aitinerante disse...

Thania,

Já conhecia esta prece que é realmente linda, mas não lembrava dela no início do Arte. Bom presságio. rs

E o Ilumina? Volta?

Beijos

Maurizio disse...

que saudades  daqui..
gosto desse teu jeito de escrever.
volto logo com certeza

aitinerante disse...

Vamos ver, Gerana. Ainda não estou totalmente convencida. Adriel foi o primeiro e aconteceu, simplesmente. Amor de Almas foi uma compulsão que ocorreu à minha revelia. Druida é realmente o primeiro romance "consciente" que escrevo. Estou positiva, mas vamos ver. Obrigada pelo incentivo.

Mamis disse...

Feito.

me perdoe por demorar tanto a ver, a ler, a perceber, eu estou abduzida pelo bbb, depois eu leio tudo, ok

ah, aqui não pode colocar corzinnha!

aitinerante disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>Como não???  É só roubar os corações de Marte e trazer prá cá. lol</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>Obrigada, Mamis. Não se preocupe. Sei como é. Beijos. ♥</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Posts relacionados: