Pular para o conteúdo principal

Druida 1 - O sequestro de Drew

Do Jornal Notícias de SP – 12/abr

"Andréia Siacomi, filha do empresário Cesare Siacomi, foi seqüestrada nesta madrugada no estacionamento da boate Girl, quando saia desacompanhada da festa de aniversário de sua amiga Tess.

Um grupo que também deixava o estabelecimento naquele momento presenciou a ação e embora tenham acionado a polícia imediatamente, a jovem herdeira não foi localizada até o fechamento desta edição.

Drew, como é chamada a socialite internacional de 29 anos, muito conhecida pela beleza exótica e pela participação em eventos badalados, vem merecendo destaque na imprensa também pelo trabalho na Salvare, a ONG de seu pai destinada à preservação do meio ambiente. Responsável por angariar fundos para recuperação de áreas devastadas ou para campanhas de esclarecimento, tarefas que executa com maestria, segundo avaliação de renomados ambientalistas.

A diretoria da Salvare fez uma coletiva de imprensa esta manhã solicitando privacidade para a família. Os pais da jovem não foram vistos até o momento. O diretor-executivo da empresa e noivo de Drew, Carlos Montano, que estava fora da cidade no momento do sequestro, retornou imediatamente e será o porta-voz no contato com a imprensa.

Bastante abatido, Carlos fez um apelo emocionado aos seqüestradores para que não maltratem sua noiva, encerrando com uma mensagem à Drew assegurando que todos os esforços serão feitos para que volte o mais rápido possível para sua casa.

A investigação policial está sob sigilo e novos dados não serão divulgados até que o caso esteja encerrado.

Uma das testemunhas, pedindo que sua identidade não seja revelada, contou-nos que eram aproximadamente 2:40 hs quando saíram da boate e viram um carro preto sem placas parar bruscamente ao lado da socialite que entrava em seu veículo. Uma das portas traseiras foi aberta e um homem alto, musculoso e usando máscara saiu com uma arma já apontada para ela. Drew não opôs resistência, entrando sem luta no carro, que saiu em alta velocidade.

Nossa fonte não conseguiu escutar o que o homem disse e acredita que foi apenas uma ordem para entrar no carro.

Muitos repórteres reúnem-se neste momento em frente à casa de seus pais, aguardando notícias de um pedido de resgate, mas especialistas acreditam que o primeiro contato deve demorar alguns dias.

O Jornal Notícias de SP é solidário com a família e cumprirá com sua função de informar o público dentro dos limites legais e morais."



...


Naquele dia, desde a manhã até a noite, borboletas entraram pelas janelas do quarto de Tuan e ali permaneceram cobrindo móveis e objetos como se fossem flores perfumadas. À noite foi necessário tocá-las para fora para que pudesse dormir.

Para Tuan este foi o apenas o primeiro presságio de que sua vida estava para mudar.

Comentários

Aninha disse…
Ai ai... fico babando...
Gostei muito das borboletas...
Beijinhos 
Gerana Damulakis disse…
Estou acompanhando.
Daniel disse…
Começou bem interessante e eletrizante essa história. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

http://submundosemmim.blogspot.com
a magia da noite disse…
Eis que somos premiados com o começo que nos deixa com vontade de saber o que vai acontecer a seguir, e é isso que cativa os seguidores.
Loli disse…
Eu achei que era uma notícia verídica.
*bóia*
aitinerante disse…
Não deixa de ser um grande elogio. :DD
aitinerante disse…
Confesso que também gosto delas.:D Beijos querida.
aitinerante disse…
Que bom! Obrigada, Gerana.
aitinerante disse…
Obrigada, Daniel. Fico feliz em saber que lerá. Beijos
aitinerante disse…
Gentil como sempre. Obrigada. :D
Lunna disse…
E começo assim, com esse mistério e as cores de pequenas farfallas a admirar sua história e fico eu a esperar pelo próximo capítulo. Caí a chuva lá fora e sempre que chove pela manhã, lembro da primavera e há pouco uma pequena farfalla vagou por toda a extensão do meu olhar...

Ps. Não consigo chamá-las de borboletas, o som em nada se parece com elas e sou uma pessoa movida por sons. rs

Beijos e desde já em compasso de espera...
aitinerante disse…
Será presságio de mudanças para você também? Beijos.
Silvana Nunes disse…
Será um pressário ?
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você.
Saudações Florestais !
Cris disse…
Leitura primorosa,miga! Gostei do que acabei de ler: começo instigante, prometendo grandes emoções!!!
Sopros de  inspiração,
Brisa
Silvana Nunes disse…
Nem me lembra. Sou neta de portugueses, minha avó fazias os tachos de doce de banana para mim. Comia quente. Adoro.
aitinerante disse…
Espero, Brisa. Agora me conta uma coisa: já estou em meu terceiro livro e o segundo de vocês??? Nada!!! Ficam surtando que nem doidas e esquecem da responsabilidade para com seus fãs. tsk tsk tsk Não vou mais aos surtadas, pronto! kkk
aitinerante disse…
Só no final do ano? : (

Bom, só vou esperar porque depois de ler O Amuleto sei que valerá a pena. bjks

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14

(FF XII) Detonado basicão, direto ao ponto, com mapas e sem spoilers!

Introdução (História) BOSS: Remora Airship Continue subindo, use o mapa se necessário, há vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho há dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pegá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo. Depois de matar os soldados, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, o jogo propriamente dito começará. The Royal City of Rabanastre with Vaan ( Mapa do castelo ) ( Mapa da Cidade )  (História) Como Vaan, mate os 3 ratos. Encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo e em seguida as lojas serão liberadas.Vá para o restaurante Sand Sea e fale com Tomaji, para receber o acessório Oluakea Bangle e sua primeira Mob Hunt, além disso, Clan Report e License são liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também te