quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Druida 1 - O sequestro de Drew

Do Jornal Notícias de SP – 12/abr

"Andréia Siacomi, filha do empresário Cesare Siacomi, foi seqüestrada nesta madrugada no estacionamento da boate Girl, quando saia desacompanhada da festa de aniversário de sua amiga Tess.

Um grupo que também deixava o estabelecimento naquele momento presenciou a ação e embora tenham acionado a polícia imediatamente, a jovem herdeira não foi localizada até o fechamento desta edição.

Drew, como é chamada a socialite internacional de 29 anos, muito conhecida pela beleza exótica e pela participação em eventos badalados, vem merecendo destaque na imprensa também pelo trabalho na Salvare, a ONG de seu pai destinada à preservação do meio ambiente. Responsável por angariar fundos para recuperação de áreas devastadas ou para campanhas de esclarecimento, tarefas que executa com maestria, segundo avaliação de renomados ambientalistas.

A diretoria da Salvare fez uma coletiva de imprensa esta manhã solicitando privacidade para a família. Os pais da jovem não foram vistos até o momento. O diretor-executivo da empresa e noivo de Drew, Carlos Montano, que estava fora da cidade no momento do sequestro, retornou imediatamente e será o porta-voz no contato com a imprensa.

Bastante abatido, Carlos fez um apelo emocionado aos seqüestradores para que não maltratem sua noiva, encerrando com uma mensagem à Drew assegurando que todos os esforços serão feitos para que volte o mais rápido possível para sua casa.

A investigação policial está sob sigilo e novos dados não serão divulgados até que o caso esteja encerrado.

Uma das testemunhas, pedindo que sua identidade não seja revelada, contou-nos que eram aproximadamente 2:40 hs quando saíram da boate e viram um carro preto sem placas parar bruscamente ao lado da socialite que entrava em seu veículo. Uma das portas traseiras foi aberta e um homem alto, musculoso e usando máscara saiu com uma arma já apontada para ela. Drew não opôs resistência, entrando sem luta no carro, que saiu em alta velocidade.

Nossa fonte não conseguiu escutar o que o homem disse e acredita que foi apenas uma ordem para entrar no carro.

Muitos repórteres reúnem-se neste momento em frente à casa de seus pais, aguardando notícias de um pedido de resgate, mas especialistas acreditam que o primeiro contato deve demorar alguns dias.

O Jornal Notícias de SP é solidário com a família e cumprirá com sua função de informar o público dentro dos limites legais e morais."



...


Naquele dia, desde a manhã até a noite, borboletas entraram pelas janelas do quarto de Tuan e ali permaneceram cobrindo móveis e objetos como se fossem flores perfumadas. À noite foi necessário tocá-las para fora para que pudesse dormir.

Para Tuan este foi o apenas o primeiro presságio de que sua vida estava para mudar.

17 comentários:

Aninha disse...

Ai ai... fico babando...
Gostei muito das borboletas...
Beijinhos 

Gerana Damulakis disse...

Estou acompanhando.

Daniel disse...

Começou bem interessante e eletrizante essa história. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

http://submundosemmim.blogspot.com

a magia da noite disse...

Eis que somos premiados com o começo que nos deixa com vontade de saber o que vai acontecer a seguir, e é isso que cativa os seguidores.

Loli disse...

Eu achei que era uma notícia verídica.
*bóia*

aitinerante disse...

Não deixa de ser um grande elogio. :DD

aitinerante disse...

Confesso que também gosto delas.:D Beijos querida.

aitinerante disse...

Que bom! Obrigada, Gerana.

aitinerante disse...

Obrigada, Daniel. Fico feliz em saber que lerá. Beijos

aitinerante disse...

Gentil como sempre. Obrigada. :D

Lunna disse...

E começo assim, com esse mistério e as cores de pequenas farfallas a admirar sua história e fico eu a esperar pelo próximo capítulo. Caí a chuva lá fora e sempre que chove pela manhã, lembro da primavera e há pouco uma pequena farfalla vagou por toda a extensão do meu olhar...

Ps. Não consigo chamá-las de borboletas, o som em nada se parece com elas e sou uma pessoa movida por sons. rs

Beijos e desde já em compasso de espera...

aitinerante disse...

Será presságio de mudanças para você também? Beijos.

Silvana Nunes disse...

Será um pressário ?
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você.
Saudações Florestais !

Cris disse...

Leitura primorosa,miga! Gostei do que acabei de ler: começo instigante, prometendo grandes emoções!!!
Sopros de  inspiração,
Brisa

Silvana Nunes disse...

Nem me lembra. Sou neta de portugueses, minha avó fazias os tachos de doce de banana para mim. Comia quente. Adoro.

aitinerante disse...

Espero, Brisa. Agora me conta uma coisa: já estou em meu terceiro livro e o segundo de vocês??? Nada!!! Ficam surtando que nem doidas e esquecem da responsabilidade para com seus fãs. tsk tsk tsk Não vou mais aos surtadas, pronto! kkk

aitinerante disse...

Só no final do ano? : (

Bom, só vou esperar porque depois de ler O Amuleto sei que valerá a pena. bjks

Posts relacionados: