terça-feira, 23 de março de 2010

E o Final Fantasy Versus XIII, heim???


Tudo bem, Final Fantasy XIII é um jogaço, apesar disto, daquilo e daquele outro que todos estamos carecas de saber.

Mas já estou no último CD. Daqui há pouco acaba e cadê o bendito Versus que alardeiam ser um verdadeiro FF, RPG mesmo, com planeta inteiro para exporar à bordo de uma airship?

Soltaram o trailer em 2008. Quase dois anos depois, pensei que viria na carona do XIII, mas acabei de ler aqui, trechos de uma entrevista com um dos boss da Square falando em atrasos, por causa de não sei o quê, as desculpas de sempre e que provavelmente não estará nem na E3 de 2.010.

Caramba! Será que vão querer chupar até o osso do XIII antes de soltarem Versus?

Vou platinar Versus. Adorei o trailer. Se não viu, veja agora:



Final Fantasy Versus XIII gira em torno de um príncipe chamado Noctis Lucis Caelum, que é o último herdeiro de um reino que guarda um Crystal poderoso, passado de reino para reino.

Devido à modernização cada vez mais evidente em contraste com as nações vizinhas, Noctis isolou-se do mundo exterior. Parece que os outros reinos querem invadir o reino de Noctis para tomar posse do tal Crystal.

Personagens principais:

Príncipe Noctis Lucis Caelum (Céu da Luz Noturna), aparentemente frio e algo melancólico, com seus amigos é mais descontraido. Luta com uma espada.

Stella Nox Fleuret (Estrela Noturna), a antagonista, é loira e luta com florete, uma espada mais delicada. Ambos têm outros poderes. Ela é de um país inimigo, mas certeza de que mudará de lado.

Senti cheiro de estória de amor intensa rolando entre os dois. hehehe

Vocês perceberam que pela primeira vez o jogo está no mundo moderno? Roupas atuais, cidades comuns e carros carros mesmo! O diretor disse que o príncipe é como um membro da máfia japonesa (kkk) e que quiseram criar o jogo mais realista de todos os FF. Quero só ver

Droga!!! Só de pensar em esperar mais 1 ano (expectativa otimista) já sinto gana de explodir a Square. Eles adoram torturar os fãs com estes atrasos sistemáticos!!!

5 comentários:

Anonymous disse...

to no comeco do 13 pra ps3 no comeco achei mt chato. mas ate que vai ficando legalzinho a passar do tempo.. mas ainda prefiro ff6 ff7 ff8 ff9, em relacao a estilo de jogo... ou ate chrono trigger que na minha opiniao e um dos melhores rpgs feitos ate hoje!!! espero que o versus seja parecido com o 8 em questao de aleatoridade em combates, buscar os summons viajar pelo mundo a vontade e ter misterios pra descobrir por si propio... se for igual ao 13 que viajaram na maionese eu vendo meu video game e compro um super nintendo denovo!!! rsrs

aitinerante disse...

Olha, os rumores é de Versus seguirão o mesmo estilo de FFXIII, infelizmente. Mesma coisa. Uma droga. Tomara que repensem e resolvam fazer um legítimo e autêntico FF. :D

André disse...

Primeira imagem do game divulgada *-*
http://finalfantasy-xiii.net/news/data/upimages/24-06-10.jpg

A entrevista completa sobre:
http://finalfantasyversusxiii.net/2010/06/24/full-final-fantasy-versus-xiii-famitsu-scans-and-interview.html

Saulo disse...

Tem cadeira vaga para esperar o FF XIII - versus? eu trago comes e bebes.. pq pelo jeito vcs estão esperando a um tempo... xD

eu to doido pa sair essa nova "versão" de FF... adquiri o meu faz uns messes... e no meio a correria do dia-a-dia vou desbravando o jogo... como fiquei muitos anos sem video game mais anos ainda sem FF ( o ultimo foi  no super nintendo acho.. xD ) encontrei muita dificuldade no FFXIII, mas graças ao seu blog e um guia de paradgmas para chefes d uma revista eu estou conseguindo jogar...

Já estou próximo de "zerar" a historia... mas tm muito jogo dpois disso... rs...

enfim.. estou jnt com vcs esperando esse novo título e espero que vc partilhe suas experiencias,  qnd começar a joga-lo, comigo e com tds os admiradores e seguidores do seu blog.

abraço

Saulo disse...

Recebi um e-mail da SQUARE ENIX que o jogo sairá no começo de 2012...


abrass

Posts relacionados: