WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 19 de março de 2010

FFXIII - Capítulo 11 - L'Cie Stones - Dicas

Mapa de localização da pedra que inicia a missão 5 daqui.


- No L'Cie Stones Guia, que indico na barra lateral, não consta a localização de cada alvo, mas como as novas missões começam próximo ao término da missão anterior, basta ver o mapa da próxima missão para saber onde está o monstro da missão atual.

Por exemplo, se está na missão 4 (meu caso), o monstro provavelmente estará próximo à localização da pedra da missão 5 (vide mapa acima).

- Li que após a luta final é possível retornar para este local e então concluir as missões. Acredito que seja verdade e é interessante porque daqui a alguns capítulos e muitos levels upados depois, será bem mais rápido concluir esta enormidade de missões.

Assim, vou concluir agora apenas as 14 missões necessárias para liberação do Chocobo e consequente acesso à área de prosseguimento da estória. Pegarei os 20 tesouros apenas e volto depois para concluir as missões restantes.

Ainda bem que Final Fantasy é um jogo popular e existem muitas referências na net. :DD

0 comentários:

Posts relacionados: