WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 22 de março de 2010

FFXIII - Capítulo 11 - Mah'habara

Screenshot da Vanille-san


Pensei que a próxima área saindo das missões das stones, Mah'Habara, fosse já a entrada para o capítulo 12.

Não é. Continuo no 11 e pelo que li no walktrough tem chão pela frente até chegar ao 12, Eden e depois finalmente ao 13, Orphan's Cradle.

São mais tres partes deste capítulo: Mah'Habara, Taejin Towers e Gran Pulse Oerba. E sei que tem áreas opcionais.

Mah'Habara é uma mina abandonada. Outra.

Logo que entrei, seguindo o caminho, cheguei à uma bifurcação. Podia continuar reto ou entrar em uma passagem de trem à esquerda. Curiosa que sou, é lógico que peguei o desvio. Vai que tinha tesouro. E não é que tem?

Platinum Bangle. Caríssimo. Salvo engano, se desmontar rende itens raros, mas o desmanche será tema de post próprio mais à frente. Voltando ao tesouro, pode pegar à vontade. Só que antes tem que matar seu guardião.

Juggernaut. Coisinha à toa. Tira só uns 2.000 a cada golpe. kkkkkkk

Caraca!!! Ô loco!!! Apanhei feio para deixar de ser convencida. E olhe que estou com os levels 4 das 3 principais de cada personagem preenchidas até o final, as armas no level máximo do primeiro nível, 3 acessórios em cada um e upados até o máximo!!!

Meia volta, lógico. rsrs

Com este são 4 os inimigos que deixo para trás por serem muito fortes para o momento: Adamantoise, Cactuar, Ochu e seus filhotes e aogra Juggernaut.

Soube que a Crystarium evolui até o level 10. Como estou no level 4, dá para imaginar o muito que ainda vem por aí. As últimas 3 fases parecem valer por todo o jogo.

0 comentários:

Posts relacionados: