WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 20 de março de 2010

FFXIII - Capítulo 11 - Retificações

imagem daqui


Uma alma caridosa teve piedade de minha situação e enviou-me um material que, enfim, tem informações extremamente precisas e corretas.

Acho que não posso colocar aqui por questões de direitos autorais, mas ao menos informarei corretamente os próximos passos.

Vamos às retificações:

- São 13 capítulos e não 15 ou 16 ou 17 ou qualquer outro número.

- As pedras são de l'Cie que falharam em sua missão e não que morreram antes da conclusão.

- Não é necessário concluir NENHUMA missão antes de prosseguir na estória. Se quiser continuar vá para a ponta superior esquerda do mapa, em uma saida estreita chamada Northern Antrepass e entrará em Mah'Habara, a próxima localização.

- Nesta entrada tem um Behemot King lutando com um leão. Os dois são imensos e meio impossíveis de matar neste level, mas como estão lutando um com o outro é só esperar o momento certo para passar correndo por eles e escapar da luta. kkkkk

Ainda estou considerando se continuo a estória ou se completo as 14 missões para andar de Chocobo e pegar os 20 tesouros. rsrs

0 comentários:

Posts relacionados: