Antes de entrar na Taejin Towers, há um save. Depois será atacado por um daqueles pássaros gigantes e enfrentará lobos em novo formato, mais resistente, mas um por vez. Depois da adrenalina das lutas de Sulyya, é um anti-climax lutar com este lobinho. lol

Uma l’Cie Stone propõe a missão 20, opcional, mas importante de ser feita por dois motivos: desbloqueia a leitura do alfabeto de Pulse e transforma-se em Teleporte depois. A marca está pertinho, na entrada da torre e não é difícil.

Primeiro piso – Ground Tier

No térreo estão 3 Summons Samurais empedrados. Aparentemente são amigos e inimigos dos fal’Cie e vão ajudar a equipe porque a torre está infestada de inimigos. A cada um dos 7 andares darão missões que terão que ser cumpridas para ganhar acesso a novo level. São as 21 a 26 que, completas, rendem o título de Monumental Ally.

Pegue as 3 esferas do térreo antes de entrar no elevador e ir para o segundo piso.

Segundo piso – Second Tier

Aceite a primeira missão “falando” com o Samurai. O monstro pode ser visto facilmente no mapa. Depois, aceite a segunda e a terceira missão, todas próximas e o segundo level é liberado. Se você chegou até aqui, passando por Sullya Springs, os monstros Gelatitan, Ambling Bellows e Gurangatch realmente não serão problema.

Só uma esfera no cantinho da parte central, mas os monstros dão Speed Sash, Particle Accelerator e Warrior’s Wristband. Veja meu post sobre itens raros para saber o que são e quanto valem. 😀

Suba as escadas para acessar o próximo andar.

Terceiro Piso – Third Tier

Aqui tem uma espada em uma esfera na escada. Fale com o samurai da sala ao lado para que ele libere o elevador da área central. Vá para o corredor e acione o elevador.

Quarto Piso – Fourth Tier

Neste piso mais dois elevadores, um à direita que dá acesso ao 6º andar e outro à esquerda, do lado do save, que dá acesso ao 5º piso. Os monstros estão bem mais fortes. Prepare-se para lutar. Pegue o elevador e vá para o 5º piso.

Quinto Piso – Fifth Tier

Fale com o Samurai da sala onde desceu. Ele te dará a missão 24, Mushussu, no sexto piso. Pegue o elevador e desça novamente ao quarto piso. Saia da sala, vá para o corredor, passe por dentro do elevador central para o corredor do lado contrário ao save, entre na sala e pegue o novo elevador.

Sexto Piso – Sixth Tier

O monstro estará na primeira sala deste andar. Vampire é duro, mas não é difícil. Fale com o Samurai para a missão, 25 Vetala, que está no andar debaixo, em um ponto inacessível no momento. Fale com o Samurai da sala ao lado para que ele rode o andares e libere uma escada. Desça por ela para o quinto piso.

Quinto Piso – Fifth Tier

Vetala ganha imunidade a ataques físicos e diminui a intensidade de danos elementais com sua barreira. Ele tem que ser staggerado para perder a barreira.

Fale com o Samurai da próxima sala e aceite a missão 26, Pennangalan, no sexto andar.

Os Pulsework Gladiator na base da escada do quinto andar, são molinhos molinhos. É como cortar manteiga. rsrs Entram em Stagger super rápido e daí morrem ainda mais rápido, mas dão 8.000 de experiência. 😀

Sexto Piso – Sixth Tier

Derrote o monstro e vá para o quinto piso, falar com o novo Samurai.

Quinto Piso – Fifth Tier

Ele vai liberar o elevador central para o Apex. Desça para o quarto andar e pegue o elevador para o Apex.

Tem um Tyrant por aqui, não lembro em qual destes três andares. Tome cuidado com ele. Tente chegar de surpresa. Ele entra em stagger rapidinho e a luta acaba antes que invoque a espada que sumona.

Apex – Cloven Spire

Na cobertura, cut-scene e luta com o boss desta parte, que é aquele fal’Cie que ficou rondando durante as missões.

Eu não achei difícil, só longa e chata. Tem que ficar curando e atacando. Use ataques+cura, ataque+sen+cura e se necessitar, cura+sen+cura e quando puder só ataques. Se tiver use haste e faith.

Dahaka tem 2.314.800 de vida. Absorve Ice e Water depois do ataque Bone Breaker e Fogo e Luz após o ataque Fulminous. É suscetivel a imperil, slow e deprotect quando está staggerado. Vai provocar um monte de status negativos.

Ganha 33.000 de experiência e a Tetradic Tiara após a luta (relembrando a dica do diego: evolua a Tetradic Tiara ao máximo – 2.000 e desmanche para obter vários itens caros que podem ser vendidos e um sprint shoes que dá auto-haste).

Após a luta, não siga a seta de continuação.

Fale com a Stone l’Cie para a missão 27, no piso térreo. Depois fale com o Samurai que abrirá um novo elevador para o sétimo piso.

Sétimo piso – Seventh Tier

O Samurai deste piso vai liberar o elevador central para todos os andares. No corredor um Collector Catalog (60.000) que aumenta o rate de coleta de itens após a luta (evolua um level e sintetize para obter um item que aumenta o rate de coleta de rare itens)

Vá para o corredor e pegue o elevador central. Volte ao Apex e desça do Apex para o térreo. Se descer de qualquer outro andar que não o Apex, não encontrará o bicho da missão 27.

Primeiro piso – Ground Tier

Achei este monstro mais ardido do que o boss. Mithridates ataca com luz e é muito, muito rápido. Provoca um monte de status negativos e se bobear morre sem nem ver.

Tem 1.587.600 de vida, normal drop de Tretradic Crow e rare drop de Tetradic Tiara.

Previna-se com acessórios anti-luz e defensivos. Tenha ao menos dois med e um sen na equipe e vá à luta com disposição.

Ao terminar, se quiser pegar um dinheiro fácil, volte ao monstro do quinto andar. Ele renasce ao lado do samurai e é muito fácil. Cada luta rende 8.000 de experiência e um item que pode ser vendido por 6.000. Faça as contas. Meia hora aqui rende mais de 60.000.

Pegue o elevador para o Apex e vá para o ponto de saída desta parte, com várias cut-scenes.

Ufa!!! 😀

Deixe um comentário