WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 23 de março de 2010

FFXIII - Testando a Killer

Mah'Habara

Antes de mudar os participantes, caminhei de um save ao outro no início de Mah'Habara e observei tempo e estrelas das lutas. Depois chamei o save anterior, mudei a equipe e refiz o mesmo caminho.

Com a equipe original as lutas eram demoradas e ganhava 2 ou 3 estrelas. Com a Killer ficaram mais rápidas e ganhei 4 ou 5 estrelas na maioria delas.

Realmente faz diferença escolher a equipe com os melhores em suas habilidades e, lógico, montar os paradigmas de forma a explorar o melhor de cada um. :D

Só lamento, realmente, a perda do Sahz, que é o melhor SYN. Acostumei-me com sua habilidade Haste e em uma luta com boss faz bastante diferença. Sou tão viciada em Haste que quase voltei atrás, mas depois pensei em montar outra equipe secundária, com ele e Snow, que é o melhor SEN, para usar quando a Killer estiver com dificuldades.

(Uma montagem com Lightning, Snow e Sahz, teria o melhor do ataque, da defesa e da prevenção. Seria uma boa equipe também. As lutas seriam mais demoradas, mas dificilmente seria derrotada. Acho que poderia chamar-se INVENCÍVEL.)

Tive que mudar a arma da Lightning. Tinha escolhido a Hateuclaire, por ser a mais forte em strengh e magia, mas não prestei a devida atenção às propriedades especiais das armas e aconteceu que a Hateuclaire tem "Stagger Lock", ou seja, não permite chegar ao Stagger.

Embora a equipe pudesse dar Stagger, teve vezes em que os dois outros estavam em um inimigo e a Lightning em outro, sozinha, morrendo de dar pancada e nada de Stagger. Mudei para a LifeSaber. Evolui até o último level e por uma feliz coincidência, tinha o catalizador (Scarletite) para evoluir para a segunda forma, PeaceMarker, com propriedade especial Improved Raise II. Ainda não sei bem o que é isto, mas faço fé em Deus que reviva a Lightning se morrer em uma luta. :D

Após esta ocorrência com a Hateuclaire, percebi a necessidade de analisar melhor as armas de todos, antes de definir se vou permanecer com a atual ou se vou comprar outra, aproveitando que o shop ganhou novos itens em Mah'Habara.

Antes preciso definir quais as habilidades secundárias vou evoluir primeiro, uma vez que o level 4 das habilidades principais de todos já estão totalmente preenchidas. Será meu próximo post. Aguardem.

0 comentários:

Posts relacionados: