Serah, feminina e delicada,
namorada de Snow, irmã de Lighting,
atualmente transformada em cristal.

Capítulo 7 – continuação…

Parte 3 – Lightning e Fang

Estas duas, em minha opinião, são as melhores do jogo. Além de fortes e rápidas, possuem ataques múltiplos que tiram muita vida de uma só vez e enchem logo as barras de energia e de força de ataque. Foi um prazer jogar esta parte. Deu para upar bastante com inimigos em grupo. Pena que é curtinha, com só um mini boss, Behemoth Yellow, com 37.800 de vida. Nada com que se preocupar.

Parte 4 – Hope, Fang e Lightning

Inicia com Hope lutando sozinho com o boss da final da parte dele e de Snow, um pouco antes, Ushumugaru, com 126.000 de vida.

Se você quiser brincar um pouco, lute, mas não gaste suas poções. Hope nunca que vai derrotar este monstro sozinho e assim que ele morrer, haverá uma cut-scene e surgem Fang e Lightning para ajudar o menino. Com os três lutando, não tem muita dificuldade.

Quando terminar, mais filminhos com os personagens na casa de Hope e diálogos com o pai do menino e entre Snow e Ligthning acertando seus ponteiros. Se tiver tempo, assista. É importante para a comprensão do jogo. Após os filmes, você estará em uma parte destruída da casa, lutando com vários soldados.

É a chance de upar e ganhar itens valiosos, porque os soldados renascem em dois pontos do ambiente, conforme você se movimentar. Apenas não ative o dispositivo da porta até estar pronto para encerrar a fase.

As lutas com os soldados dão vários pontos para o crystalium e só parei de lutar quando preenchi todas as cristaliuns de todos os personagens. Algumas vezes ganhei um chip que pode ser vendido por 2.500. O item mais valioso até agora. Eles também dão Phoenix Down, Fortisol e outros.

Quando achar que está pronto, salve, tome um Fortisol e o que mais tiver para aumentar status. Ative o mecanismo e estará na luta.

Guaraifu tem 441.000 de vida e é composto de 5 partes. Eu usei Quakes e ataques de magia, mudando rapidamente de um paradigma para outro. É uma luta demorada, mas não é realmente difícil se você estiver bem upado e com status elevados como eu estava.

E, acabou este capítulo imenso!

Depois de lutar com uma equipe desta, forte e rápida, estou reunindo coragem para encarar Vanille e Sahz, os mais fracos e lentos de todos, que estarão no Capítulo 8.

Volto em breve.

0 comment

Mateus 03/01/2012 - 21:46

Obrigado pelas Dicas. Seu Blog é muito bom e completo. Bom jogo o / 

Reply
aitinerante 03/01/2012 - 22:14

Bom que ajudou! 😀

Reply

Deixe um comentário