Hoje fiquei com vontade de falar algumas coisas mais pessoais com vocês, sem muito a ver com o jogo. Rapidinho.

Antes de começar a blogar sobre o Final Fantasy XIII andava meio sem rumo com o blog. Dei várias pausas e esteve mesmo alguns dias fechado, enquanto pensava se continuaria ou não.

Comecei a jogar e bateu a vontade de escrever sobre minhas impressões do jogo e depois fui fazendo alguns outros posts, meio de bobeira, sem muita pretensão de que seria lida. Meus leitores costumeiros não curtem este jogo, não divulguei em lugar algum, enfim. Era como se estivesse escrevendo em um diário, só para mim, que é um pouco como vejo este espaço, algo muito meu, pessoal.

Só que do nada chamado google vocês foram me encontrando e vi diariamente as visitas aumentando. Fui batendo meus recordes de visitação todos, ao longo destes dois anos em que blogo e depois a números que não imaginava obter em menos de 1 mês de postagens. Mais do que isto, notei que as pessoas vinham e permaneciam por algum tempo lendo várias páginas.

A maioria é silenciosa, vêm, lêm e vão, alguns comentam em posts espalhados aqui e ali e outros vários, entram em contato através do email.

Ganhei fãs e até mesmo fui pedida em casamento. lol

Eu só posso agradecer a vocês por este retorno. É a primeira vez em que sou lida e apreciada por tantas pessoas e é super gostoso e acolhedor sentir este reconhecimento. Obrigada! :DDD

Tenho conversado com alguns destes novos amigos de email que seria bem legal se A Itinerante tivesse um pequeno forum para que todos pudessem trocar idéias, mas ainda não sei como fazer. Vou procurar informações durante este feriado. Esta semana estive mais ocupada durante o horário comercial e não deu para fazer muita coisa.

Enquanto isto estamos considerando realizar um chat online neste final de semana. Até sábado confirmarei se teremos ou não e em caso positivo, dia e horário. Afinal, fã que é fã não viaja em feriado para aproveitar e jogar mais. Cambada de viciados! lol

0 comment

Anônimo 29/10/2012 - 10:26

Ainda abalando

Reply

Deixe um comentário