WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 15 de março de 2010

FFXIII - Personagens - Snow


Snow Villiers é um homem enorme e forte, que luta com os punhos. Aparentemente era um desocupado meio porra louca que liderava a equipe NORA (sem governo, sem regras, sem lei), grupo de civis que resistem ao governo do Sanctum e ao expurgo de civis.

Apaixonado por Serah, a irmã de Lightning, desespera-se quando ela é marcada como l’Cie e depois quando transforma-se em cristal e está disposto a tudo para trazê-la de volta à vida, mesmo que tenha que enfrentar todo o Sanctum para isto.

Tem a antipatia de Lightning que acha que ele não é não o homem certo para sua irmã, mas lutando juntos terão oportunidade de acertarem as diferenças.

Ele também tem a marca e não se sabe como foi transformado em l’Cie e qual sua meta. Na verdade as informações sobre Snow são escassas.

Pode invocar a summon Shiva, composta pelas irmãs Nix e Styria, que se transformam em uma moto poderosa.

Snow é idealista, corajoso, impulsivo, otimista, ou seja: comandado pelas emoções e pelo coração. Um típico “boa praça” meio perdido que poderá encontrar um sentido para a vida nesta cruzada.

0 comentários:

Posts relacionados: