WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 28 de março de 2010

FFXIII - O primeiro dinoussauro a gente nunca esquece.

Adamanchelid, o primo fraquinho do Adamantoise

Tive que encarar o primeiro destes "pequeninos" lá em Eden, como vou contar amanhã.

Felizmente era Adamanchelid com só 956 mil de vida e não o Adamantoise mesmo, com 5,3 milhões mais pernas e nem o Long Gui, com 16 milhões. Só uma perninha do Long Gui tem mais de 1 milhão, quer dizer, total de 20 milhões para um só monstro!

Bom, na hora não dava para fugir e fui. Morrendo de medo, mas fui.

Agora aqui em Archylte, criei coragem. Sabem aquelas esferas guardadas por alguns deles? Fui lá e peguei. Tudo Gold Nugget. lol

Aprendi (a duras penas) a diferenciar o Adamanchelid do Adamantoise. O último tem umas correntes na cabeça e o primeiro não.

Se for tentar, dá uma boa olhada antes. rsrs

Ah, aproveitei o embalo e matei também o Uchu e seus filhotes lá em Aggra Pasture, vários Cactuar e o Juggernaut, ou seja, todos de quem fugi da última vez que estive em Archylte.

Hum...

É bom ser forte. kkk

0 comentários:

Posts relacionados: