Vanille é a única com Death

Às vezes uso sem entender direito o que cada um faz. Por isto resolvi fazer esta tabela traduzida.

Nome
Custo
O que faz
Jinx
Auto
Aumenta a duração das doenças no inimigo, até que novo debuffing é infligido.
Deprotect
1
Reduz resistência física do alvo e causa dano mágico. Para os COM aumenta força de Attack e Blitzes, não de Ruin e Ruinga. Para os RAV aumenta força dos ataques, não das spells. 40% chances de acerto.
Deprotega
3
Mesmo do Deprotect, mas para todos no raio. 30% chances de acerto.
Deshell
1
Reduz resistência mágica do alvo e causa dano mágico, aumentando os danos causados pelas magias RAV e Ruins dos COM. 40% chances de acerto.
Deshellga
3
Mesmo do Deshell, mas para todos no raio. 30% chances de acerto.
Poison
1
Envenena o alvo. 30% chances de acerto.
Poisonga
3
Mesmo do Poison, mas para todos no raio. 24% chances de acerto.
Imperil
1
Reduz resistência a doenças do alvo e causa dano mágico. 30% chances de acerto.
Imperilga
3
Mesmo do Imperil, mas para todos no raio. 24% chances de acerto.
Slow
1
Deixa o alvo lento. 30% chances de acerto
Slowga
3
Mesmo do Slow, mas para todos no raio. 24% chances de acerto.
Fogg
1
Desabilita mágica do alvo e causa dano mágico. 20% chances de acerto.
Fogga
3
Mesmo do Fogg, mas para todos no raio. 15% chances de acerto.
Pain
1
Imobiliza fisicamente o alvo e causa dano mágico. 20% chances de acerto.
Painga
3
Mesmo do Fogg, mas para todos no raio. 15% chances de acerto.
Curse
1
Torna o alvo mais vulnerável a “interrupções” quando atacado, aumentando a probabilidade de que as habilidades na fila sejam adiados ou mesmo cancelados. Também diminui a chance do alvo de interromper as ações da equipe. 20% de chances de acerto.
Cursega
3
Mesmo do Curse, mas para todos no raio. 15% chances de acerto.
Daze
1
Atordoa o alvo e causa dano mágico. 30% chances de acerto.
Dazega
3
Mesmo do Daze, mas para todos no raio. 24% chances de acerto.
Dispel
2
Remove status positivo do alvo (do mais recente para o mais antigo) e causa dano mágico. 100% chances.
Death
All
Mata o alvo ou causa dano mágico. 1% de chances que podem ser aumentadas assim:
. Jogue Vigilance, Haste e Faith na Vanille.
. Jogue Curse no alvo.
. Equipe Vanille com Belladona Wand ou uma de suas evoluções.
. Proteja-a com um SEN.
. Equipe-a com acessórios para aumentar o rate de charge da ATB – Ver Sintetizando habilidades especiais.

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