WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

FFXIII - Dicas importantes para a Platina


Fala a verdade: não é a cara da Vanille? O World Games postou várias fotos de seus colsplays, cada um mais perfeito do que outro. Quase não dá para acreditar.


...


Quando o Jeferson platinou, descobrimos uma dica importante que ficou disponível nos comentários, mas que não publiquei.

Hoje o Bruno lembrou-me desta dica quando avisou-me que não é preciso elevar as armas até o level 100, que basta ter uma arma de tier 3 (ou seja na terceira forma) para cada um dos personagens.


ACESSÓRIOS E ARMAS PARA O TROFÉU PLATINA:

Não é preciso TER todos os acessórios para a platina, basta já ter tido em algum momento do jogo, mas tem que ter atenção nisto, porque é preciso que o acessório já tenha sido equipado em um personagem e também upado até sua última forma. Depois pode vender.


O Jeferson vai publicar suas dicas para todos os troféus e assim que fizer isto postarei o link aqui para acompanharem.

1 comentários:

André disse...

<span>Nao vou afirmar, mas tenho quase certeza de que não é preciso equipar o equipamento para o jogo "computa-lo", e sim, apenas ter tido em algum momento do jogo. Digo isso pq quando fui platinar fui até o robozinho e nao consegui o troféu, voltei até o save e dei dismantle nos elementais após deixa-los no lvl maximo (forma e lvl) pois dois deles se nao me engano eu nunca havia tido em sua primeira forma e comprei tbm alguns rings so pra ter certeza. Nao equipei nenhum dos novos equipamentos, apenas fiz isso e fui até o robô e.... puff Trophy pra eu o/  
Fica a dica aí caso alguem (como eu) pense que vai precisar recomeçar o game por ter vendido ou sintetizado um acessório unico sem ter equipado-o antes.</span>
Ps: Realmente nesse teu post vc disse o msmo que eu rs mas me lembro de ter lido em algum lugar por aqui isso de equipar antes... nao me lembro onde =/

Posts relacionados: