O Shaolong Gui apareceu quando conclui a missão 62, encerrando o círculo de stones. Ao menos acho que foi neste momento. Ele ficou no lugar do Adamanchelid, que não existem mais. Ou é o próprio Adamanchelid que tomou uma super poção e ficou 10x mais forte. kkk

Ele tem 10.800.000 de vida e poderosos ataques físicos e mágicos.

Imune a Death, Fog, Pain e Poison.

10% vulnerável a Deprotect, Deshell, Slow, Curse e Daze.

50% vunerável a Imperil

Strength = 11.628 (compara com teu strength para sentir o poder. lol)

Magia = 7.273 (idem)

Resistente a ataques físicos. Os danos são divididos por 2. Digamos que de cada 2 ataques, 1 acerta.

Muito resistente a ataques mágicos. Os danos são divididos por 10, mais ou menos como se precisasse de 10 ataques para dar 1 inteiro.

Stagger em 500% (não é difícil)

Ele tem um ataque mágico chamado Última (se não me engano) que é devastador. Sen requerido, mas é eventual e não frequente.

Os ataques normais são de Earth, portanto, proteção contra Earth ajuda muito.

Evolui um Silstone Ring ao máximo e deu-me 35% de proteção contra Earth. A partir dele, posso sintetizar o Gaian Ring com Uraninite. O Gaian Ring já começa com 30%. Será que upado ao máximo dá uns 40% ou 45%? Seria uma ótima opção. Porque aí coloca mais um Champion’s Belt que dá uns 20% de proteção física (upado talvez chegue a 30%) e estarei muito bem protegida contra todos os ataques não mágicos.

Quando lançar os ataques mágicos, entro em SEN/SEN/SEN.

Idéias iniciais. Estas são as informações básicas para começar a montar a estratégia final. Vou atualizando o post conforme for adquirindo mais dados sobre ele.

ATUALIZAÇÃO:

DERROTADO!!!

Acessórios: Genji Gloves, Growth Egg, Conossieur Catalog, Speed Slash + Energy Sash, Siltistone Ring (resistência a terra 25%), Imperial Armlet (resistência física e mágica 20%) e Royal Armlet (resistência física e mágica 15%).

Equipe Killer (Lightning / Fang / Hope)

Armas de 3a. forma. Light lv100 / Fang lv 70 / Hope lv 74

Estratégia:

1) Entrada com SAB / SYN / SYN, mudando para SEN / MED / MED quando necessário e voltando para o anterior até ter todos os status.

2) Mudança para SAB / RAV /RAV até stagger

3) No Stagger: COM / COM / COM até sair

4) Volta para início e refaz até matar.

CP: 120.000 com Growth Egg

Um a menos. Só faltam 3: Gargantuar, Long Gui e Vercingetorix

: DDDDD

Deixe um comentário