Esta ETezinha linda veio daqui.

Com tantos bons jogadores desistindo do pós game estou começando a sentir-me alienígena por continuar, mas entendam: eu não tenho PS3 para jogar GoW3!!!

É mesmo muito chato. Há uma semana que encaro estas lutas enfadonhas para ganhar dinheiro. Não há mais nada para acontecer. Só tenho mais dois monstros pela frente, que ainda por cima são opcionais.

Hoje ainda jogo, mas amanhã já não sei. Paro de blogar sobre FF no final de semana, mas farei ao menos mais um post final avisando.

Enquanto isto, segue a dica enviada pelo Danilo para matar de uma forma decente os Raktavijas da missão 62, porque o jeito que eu matei foi vergonhoso. Só eu para fazer daquele jeito insano! lol

Personagens: Fang/Vanille/Sazh

Equipamento FANG: Power Glove [1]/ Witch´s Bracelet [maximizado] / Witch´s Bracelet [1] / Genji Glove [1]

Equipamento VANILLE: Witch´s Bracelet [maximizado] / Witch´s Bracelet [1] / Royal Armlet [maximizado] / Imperial Armlet [1]

Equipamento SAZH: Witch´s Bracelet [maximizado] / Witch´s Bracelet [1] / Growtt Egg [maximizado] / Connoisseur Catolog [maximizado]

Armas: Qualquer uma de tier 2 em cada personagem. Caso tenha uma de tier 3 da Fang, fica ainda melhor

Paradigmas: SAB/SAB/RAV – ASSASSINATION
SEN/MED/MED – COMBAT CLINIC
COM/RAV/RAV – RELENTLESS ASSAULT
SAB/SAB/SYN – ESPIONAGE
SEN/RAV/RAV – MYSTIC TOWER
RAV/RAV/RAV – TRI-DISASTER

Importante: Entrar com os buff´s de FORTISOL e AEGISOL. Bem, se estiver equipado com os acessórios acima, estará bem protegido aos ataques mágicos. Porém, se os danados resolverem soltar 2 RUINGAS de uma vez, e isso não é raro, só os acessórios não dão conta e só tem 2 formas de sobreviver: 1º) Perceber a vinda do Multicast e rapidamente trocar o paradigma para COMBAT CLINIC. 2º) Estar com os acessórios + FORTISOL + AEGISOL. Por isso o buff antes da batalhe é importante.

Preparado, é hora de lutar. Inicie com SAB/SAB/RAV e manualmente vai debuffando um deles com SLOW. Com Vanille debuffando tbm e Sazh soltando magia a barra de Stagger vai aumentando. Lembrando que se um DESHELL atingir o Raktavija, a barra de Stagger aumenta bem mais rápido.

Quando conseguir aplicar o SLOW, troque o paradigma para RAV/RAV/RAV e termine de staggear. Não se preocupe com o RUINGA pois apesar de soltarem com frequencia, eles não costumam fazer isso no início da luta. Portanto da tempo de staggear. E mesmo que eles sejam malvados e soltem RUINGA antes do stagger, você estará bem protegido com o FORTISOL e AEGISOL.

Ao conseguir o stagger, troque para SEN/MED/MED caso ache que o life esteja um pouco baixo e, manualmente, aproveite para usar PROVOKE/CHALLENGE com a Fang enquanto os outros dois recuparam os lifes. Se não for esse o caso, esqueça o SEN/MED/MED e troque para COM/RAV/RAV.

Detone o Raktavija staggeado prestando atenção na barra de stagger para que você consiga utilizar o Highwind da Fang como última ação. É quase certeza que você conseguirá matar o Raktavija nesse momento. É bem provável que depois de matá-lo, seu life esteja bem baixo.

Troque para SEM/MED/MED e administre a luta. Depois, é só usar os mesmos procedimentos com o Raktavija que ficou. Aí é moleza.

A recompensa? 5 minutos e 20 segundos de batalha e 5 estrelas nesse inimigo casca grossa!

Taí. Para quem não matou os monstrinhos ainda, parece-me uma boa tática.

Obrigada Danilo!

Deixe um comentário