Para quem está farmando Adamantoises (matando repetidamente) após o aparecimento de Long Gui, descobri um lugar onde ele sempre está, que é este aí marcado no mapa.

Mato, vou ao save, gravo, saio do jogo, entro novamente e lá está. Não tem erro. Rapidinho.

Próximo também tem um Shaolong Gui e um Long Gui, lembrando que o Adamantoise é o que tem a área das pernas, próxima às patas, mais escura, enquanto as do Long Gui são mais claras, com bolinhas e que o Shaolong não tem presas.

0 comment

Márcio 19/01/2012 - 01:33

Farmei hj o adamantoise que cai no vidro em Eden… Fiz a manha feia (Vanille = Hecatonchier + Death), me senti sujo e desonrado, mas eu precisava de CP. Deu pena ver aquele bicho imenso caindo numa crocodilagem dessa… mas sacrifícios são necessários e no amor e na guerra vale tudo… Mas notei que quanro mais eu evoluia, mais dificil ficava pra ele cair no truque (mesmo com Malboro Wand)… mesmo assim, o bichinho sofreu com a perversa e cruel Vanille… huahauhauhauhaa…

Reply
Brunoliveira 19/01/2012 - 10:22

Farmar Adamantoises é mto bom, XP rápida, com possibilidade de dinheiro ou trapezohedron, lol..

Vc vai ver como fica divertido quando vc pega Ganji Gloves e taca na Fang, o HP some rapidinho, lol!!!

Ontem matei 2 em menos de 10 minutos com essa técnica da Fang…

Taco o Bahamut no começo, derrubo a criança, debuffo ele enquanto o Bahamut ataca, depois de colocar todos os status negativos possíveis, mudo pra COM até acabar a barra do bahamut, depois mudo pro modo  Gestalt, (até aí o Adamantoise já está em Stagger) e dou o especial do Bahamut, levando a vida dele mais ou menos pra metade.

Quando volta para a a party, mudo pra RAV/RAV/RAV, levo o maledeto pro Stagger de novo, depois mudo pra COM/COM/RAV e acabo a luta…

Reply

Deixe um comentário