Lutei com o Vercingetorix duas vezes. Na primeira tirei mais de 90%. Faltou muito, muito pouco para matar, mas ele fica muito rápido. Sem condições. Não dá tempo nem de pensar. Eu tinha elixir, tinha renew, mas qual, quando você lembra de fazer algo já foi.

Da primeira vez usei o summon da Fang, quando ele estava com uns 50% de vida. Foi ótimo. Tirou muita vida. Ele não entrou em Impenetrable Aura e consegui staggerar. Só que quando voltou, com uns 20% de vida, vixe!!! Durei quase nada. lol

Da segunda vez deixei para usar o summon mais tarde, mas ele entrou em Impenetrable Aura, não consegui staggerar e não tirei quase nada de vida.

Eu não sou uma jogadora rápida. Sou lenta para pensar. Depois que treino bem e entro meio que no automático até vai, mas de primeira assim, é fogo!!! rsrs

Derrotei o Gigantuar que tinha esquecido, mas não o Long Gui e nem este. 🙁

Bem. Acabou o prazo que tinha. Estou passando a vez e o xbox ao meu filho que vai jogar o novo Splinter Cell.

Talvez daqui há uma semana, com um bom descanso, crie fôlego para tentar novamente.

Meu save ficará lá, guardadinho, à espera.

Por agora é o que deu para fazer.

Aqui no blog farei ainda um post menu/resumo para facilitar a vida de quem procura informações, mas por enquanto, nada mais. Entro em pausa nas postagens, ainda que continue a responder todos os comentários e emails que receber com a atenção e o carinho de sempre.

Agradeço pela companhia. Foi uma experiência diferente e muito agradável jogar acompanhada por vocês, trocando impressões, dicas e idéias.

Abraços a todos e boa sorte a quem ainda está jogando.

Não se esqueçam:

Assim que lançar Versus estarei de volta e espero encontrá-los para jogarmos todos juntos.

Tchau.

:DDD

Deixe um comentário