WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 10 de abril de 2010

FFXIII - Matando Adamantoises II



O video acima foi gravado pelo Jeferson demonstrando a dica que tinha enviado dias atrás e que segue abaixo:

Outra maneira de matar adamantoise rapido é com a seguinte party:

Sazh, Vanille, Light

Sazh com seguinte set: Hyades Magnums * Energy Sash e mais 3 equipamentos para aumento de str.

Vanille com: Belladonna Wand/Malboro Wand / Energy Sash / Growth Egg / Collector Catalog / Connoisseur Catalog

Ligh com: Lionheart/Ultima Weapon / Energy Sash / Survivalist Catalog / Runnig Shoes / Champion's Badge

Os Paradigmas são:

1: SYN/SAB/RAV

2: RAV/RAV/RAV

3: COM/RAV/COM

os outros 3 vc pode duplicar caso queira fazer o lance de recarregar as barras de atb mais rapido

Assim que entrar na luta invoque o Eindon do sazh, e use hast + bravery nele.

Mude para RAV e use magia ate dar stager de 200% ae comece a usar Cold Blod ate o seu Eidon ir embora

Quando ele sair mude para SYN de novo, use haste e faith em vanille, e hast bravery em Ligh

Verifique que o adamantoise esteja com deprotec e mude para RAV/RAV/RAV ate stager.

Após entrar em Stager mude para COM/RAV/COm usando blitz 2 vezes ate matar.

Dica testada e aprovada.

Fonte gamefaqs.

...

Obrigada pela demonstração, Jeferson!

Eu só quero saber o seguinte: porque o Adamantoise de todo mundo fica quietinho lá no chão e os meus teimam em levantar????

Ah, tá. Sei que devem estar rindo e pensando que é brincadeira. lol

É sério. Preciso mesmo saber ou não vou conseguir matar o Long Gui.

Por favor, se souberem qual é o truque para mantê-lo "garrado" ao chão, me contem!!!

...


ATUALIZAÇÃO:

Estou usando a equipe Killer (Fang/Light/Hope).

inda não descobri como mantê-lo no chão, mas fazendo algumas experiências descobri uma técnica ótima para acabar com uma perna em 3 passos:

Saboto, coloco em stagger com um tri-disaster e mato com um único golpe usando a habilidade Highwing da Fang em COM, que custa 6 trocinhos. Rápido, limpo e eficiente.

Aquele Highwind é o cão. Ele, o Death da Vanille e o Arm of One da Lightning. lol

Mas atenção que ele corta o stagger. Nas pernas tudo bem usar de cara porque irá matar, mas no Adamantoise e cia. ltda. use no finalzinho do stagger apenas. 

;-)

1 comentários:

André disse...

Esse método da sua "atualização 3" pra mim é o melhor, pois nao usa sumon e derruba as pernas tão facilmente quanto usando um
pra quem quiser ver na prática da uma olhada nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Qpv9-roLxs4

Posts relacionados: