WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 11 de abril de 2010

FFXIII - Missão 64 - Vercingetorix


Este e Long Gui são de fato os grandes bosses do jogo.

Recomendado só enfrentar com crystarium totalmente evoluida e armas de level 3 upadas ao level 100 e começo de luta com Aegisol e Fortisol.

Acessórios indicados, além da Genji Glove: todos que aumentem proteção mágica e física, tais como Imperial Armlet, Royal Armlet, Witch's Bracelet e Maggu's Bracelet.

15.840.000 de vida, strength e magia de 4.154. Não é tanto quanto o Long Gui, mas este além de ser muito rápido, possue uma forma chamada Impenetrable Aura, com a qual recupera 8 x 1% do HP perdido, repara todos os status negativos, aumenta status positivos e zera a chain gauge. :(

Ganha par de asas a cada 30%, 60% e 90% de perda de vida, tornando-se seguidamente mais e mais forte.

Seus ataques são Wind Shear (atinge toda a equipe) e Putrescence (tira dois status positivos e vida). Após Impenetrable Aura, vem Wicked Whirl que atinge fortemente toda a equipe. Assim que ver o nome do ataque é bom usar SEN / SEN / SEN.

Paradigmas sugeridos:

INFILTRATION (SAB/SAB/SAB): para tirar rapidamente seus status positivos e infligir Slow, Deshell, Deprotect, Imperil and Poison. Este último é quase essencial dado o tamanho de sua vida.

RELENTLESS ASSAULT (COM/RAV/RAV): para causar mais danos após infringir as doenças e ao mesmo tempo buscar o stagger. Se tiver Speed Slash + Energy Sash em algum personagem poderá conseguir o stagger instantâneo e tirar ainda mais vida.

DIVERSITY (COM/RAV/MED): para manter o ataque ao mesmo tempo em que restaura um pouco de vida.

RAPID GROWTH (SYN/SYN/SYN): para buffar rapidamente sua equipe com status positivos.

SALVATION (MED/MED/MED): usar imediatamente quando ele estiver ocupado com Impenetrable Aura. Tão logo a equipe estiver curada, mudar para Rapid Growth e logo após para Infiltration e finalmente Relentless Assault.

TORTOISE (SEN/SEN/SEN): absolutamente necessário para proteger do ataque Wicked Whirl, seguido de Salvation.

...

A l'Cie Stone está no finalzinho de Oerba, de onde sai o avião para Eden, no final da fase.

E ele está em Paddraedran Archaeopolis.

Vou dar uma sapiada. Depois conto. :D

5 comentários:

Pedrão disse...

Galera bom dia, Matei este miserável com 5 estrelas hj, consegui o tempo de 5:08. lá Vai a estratégia
Fang - Vanille - Light
Paradigmas:
COM MED COM
SAB SAB SAB
MED MED MED
SEN SEN SEN
RAV RAV RAV

Acessórios:
Na Fang: 2 Kaiser, Genji, Sylphid Ring
Na Vanille: 2 MAgistral, Imperial e Sylphid Ring
e Ligth: Gold Wacth, Speed Sash, Energy Sash, Sylphid Ring

Para falar a verdade, Não vi a ligth dar instatin Chain nele e nao sei se dá... mas.... vai saber...
Entre na luta com Fortisol e Aegisol.
a sequencia morta é SABOTA, STAGER e ATACA. O problema que até Stagear ele já entra no Impenetrate Aura(SYN na sua equipe neste momento), aí tem que se começar tudo denovo...
Então a grande sacada no começo é sempre aplicar SLOW nele enquanto vanille dá disppel... primeiramente pois isso aumenta suas chances de stagear (mais tempo) depois de debufado.
(ótima estas palabras q a gente iventa! ) :-D .
Depois que ele vai ficando mais forte o tempo até o impenatre aura aumenta pois ele ataca mais, sugiro colocar SAB e antes mesmo dele terminar o Imopenetrate, pois se ganha mais tempo o SLOW faz a diferença neste jogo.
Quando ele ganhar o 3o par de asas vc pode ir vairando depois de debufado, RAV para Stager e COM para Curar e atacar até Stager. Depois COM até terrminar a luta.
Não mencionei aqui as Curas essencialmente que varia de acordo com a velocidade da sua troca de paradigmas... lembre sempre de MED MED MED quando todos tiverem no amareloo para vermelho. E SEN SEN SEN para o Golpe mais forte dele....
Bom ... acho que é isto.
Espero ter ajudado aqueles q buscam a platina como eu....
Até mais!!!

A Itinerante - Neiva disse...

Parabéns! Muito boa. A única coisa que não entendi é quando você falou SYN na sua equipe neste momento. Você não tinha SYN. Quis dizer MED?

jk disse...

eu consegui derrotar do jeito q me ensinaram aki de primeira e sem ter nada no lvl maximo apenas gengi gloves nos 3 membros fang e lightining c/ omega weapon lvl 71 e 69 e a arma do Hope sem o trapezohedron não é tão dificil assim o /zalera do ff12 é mais foda muito mais

Ellen disse...

gente como faz para ativar a missao ?
tem que terminar todas as missoes ? (so falta a 62 p mim)
tem q ta tudo 5 estrelas ?
:S
me ajudem por favor *-*

Diaz' disse...

Não acho que o Zalera é mais dificil e além do mais, o Zodiark é bem mais dificil do que o Zalera.
E provavelmente se vc estava usando genji glove vc estava com alguma arma no tier 3 ou com kaiser knuckles assim, sendo assim você tinha algo no lv máximo /ô/

Posts relacionados: