Pois é. Chegando ao fim quase.

Já tenho meus personagens todos no level 5 completo das 3 primeiras habilidades e evoluindo habilidades secundárias.

Uma arma upada na terceira forma e trapezohedron suficiente para fazer as outras armas, mas não tenho dinheiro para comprar materiais para upar depois. Cada arma fica em mais ou menos 1.500.000 gil para upar do que sintetiza na 3a. forma até o level 100, que é o máximo. Teria que matar muito Adamantoise para ganhar Platinum Ingot que valem 150.000 para venda.

Já conclui 56 missões. Faltam 8 só.

Dos dinossauros (acho que são é tartarugas gigantes) ainda quero matar o Adamantortoise e o Adamantoise sem o Death, matando mesmo. E faltam o especiais da raça:

Shaolong Gui, com 10.800.00 (não tem pernas separadas, acho), e para fechar, o Long Gui, com 16.200.000 de corpo + 2 pernas de 1.080.000 cada, o que dá um total de 18.360.000. O monstro com mais vida de Final Fantasy XIII. E imune a Death.

Antes dele tem o monstro da 64, o Vercingetorix, com 15.840.000. É uma espécie de pássaro, como aquele da última missão de Taejin Towers, o ardido. O Long Gui não me preocupa tanto quanto este, porque as tartarugas são fores, mas lentas. Estes pássaros são rápidos e costumam dar trabalho. E lógico que não apenas é imune a Death, como tem uma aura impenetrável e é imune a praticamente tudo. E só para concluir tem dispell e tira todos os status. Para que iam facilitar na última missão, não é? lol

E aqui no blog, ainda falta postar o Capítulo 13. Vou ter que refazer para postar. Fiz no susto e nem lembro direito. É bom para upar e ganhar algum dinheiro. Talvez faça isto hoje. E faltam os perfis de Vanille, Fang e Sahz.

Depois… Acabou. E aí é esperar por Versus, sabe-se lá quanto tempo demorará. 🙁

Já estou com mais de 130 horas. Acho que com menos de 150 não rola.

Das missões que faltam, tem algumas naquele círculo de l’Cie Stones, onde estavam a 62 e a 63. Todas as vezes que ativei alguma daquelas pedras o Titan olhou, fez cara feia e urrou. Estou querendo saber qual é e o que acontece quando fizer todas.

Vou pensar se faço estas ou se refaço o capítulo 13, hoje.

E vocês? Terminando? Começando?

Estão gostando?

Boa sorte a todos. :DD

Deixe um comentário