Nos últimos dias estou só lutando com Adamantoises e Shaolong Guis em busca de dinheiro, principalmente.

Estou praticamente 5 5 5 5 5 5 com 3 armas já quase em lv 100 e falta-me apenas completar os acessórios que quero para lutar com os dois.

Já tenho os 3 Imperial Armlet (20% de proteção contra danos físicos e mágicos), sendo que ganhei um no jogo e evolui dois Royal Armlet com Dark Matters que ganhei lutando com o Shaolong.

Tenho 1 Maggu’s Bracelet (30% de proteção contra danos mágicos) que evolui do Witch’s Bracelet com Adamantite que comprei por 220.000. Ainda preciso evoluir mais dois, portanto preciso de uns 450.000 gil.

O Adamantoise dá Platinum Ingot que vendo por 150.000 gil, de forma que ainda preciso de três, ou quatro se quiser completar as armas.

Estes dois acessórios darão resistência de 43% contra magia. Era para ser 50%, mas não sei porque fica 43% só.

Porque o que pega nestes dois são os ataques de magia. Os ataques físicos não são tão difíceis e vou tentar desta forma para ver se dá.

Ontem foi desanimador. Noite inteira jogando e não ganhei NADA!!!

Agora nem é difícil matar o Adamantoise, moleza, mas é chato porque gasto 3 barrinhas de TP a cada um e depois tenho que ficar em lutinhas para encher novamente e também é chato porque os Adamantoises são raros nesta etapa do jogo. Às vezes fico andando, andando, andando e só topo com Longs Shaos e Longs Guis.

Outra forma é salvar o jogo e chamar novamente, quando normalmente entro já com um Adamantoise ativo.

As diferenças para quem quiser reconhecer entre um e outro são as seguintes:

O Adamantoise tem aquelas presas que parecem chifres de boi e as patas são escuras.

O Long Gui tem presas e uns desenhos de bolinhas mais claras nas patas.

O Shaolong Gui não tem presas.

Vamos ver se hoje tenho mais sorte. 😀

O problema do Long Gui é que depois que perde uns 60% de vida, fica muito mais rápido e violento e dá até 3 ataques em sequência. Já me deu o Última, depois o Oak (que impede que me recupere se pegar em todos os med) e outro Última, para fechar o “pacote”. lol

Estou pensando em uma estratégia de matar no braço até estes 60% deixando 5 TPs de reserva. Depois chamo o summon e se não liquidar com ele, termino ainda tendo um renew para usar em emergência.

Vamos ver.

0 comment

Júlio 14/03/2012 - 00:01

Ontem fui fazer a missão 63 por curiosidade. nem sabia quem era o montro nem o premio. Ai quando vou ver era um adamantortoise. Matei ele com sumon no lvl 4 porque ainda não tinha zerado o game. O melhor de tudo é que no meu primeiro dinossauro ganhei o <span>Trapezohedron é de bonus uma genji glove ^.^. </span>

Reply
Hiago 14/03/2012 - 13:24

Eu pretendo platinar o jogo esse fim de semana, fiquei dias fazendo a missão 63 pra pegar uns trapezohedrons e gold nuggets que vou precisar de dinheiro para upar os acessórios, achei bem fácil o vercigentorix o esquema é aplicar poison,deporotect,deshell e imperil e depois ficar atacando até ele usar o escudo, quando ele estiver se recuperando eu aproveito para me curar e me rebuffar usei os paradigmas :
SAB SAB SEN
MED MED SEN
COM RAV SEN
SYN SYN SEN
usei a equipe Light, Vanille e Snow. No fim de semana vou conseguir meus dark matters, a conquista adamant will e a treasure hunter que são as unicas que ainda não possuo 😀
Obs: Varios problemas que tive no game, referente a missões foram resolvidos pelo seu blog obrigado Neiva xD tive uns probleminhas no attacus e no gigantuar ^^, o attacus tive que matar na raça mesmo não vi outro metodo, pois o stagger é bem dificil na minha opinião o monstro mais dificil do game até agora levando em conta que não enfrentei Long gui, ja o Gigantuar foi no Instant Chain

Reply
Júlio 15/03/2012 - 00:59

O Attacus e complicado mesmo. Ainda mais eu que fui  matar ele sem ter zerado o jogo ainda hehe. Quase chorei quando ganhei a genji glove  🙂 . Depois quase me matei. Porque eu vi que tinha um jeito mais facil na minha situação. A missão 63  :-[

Reply
Hiago 16/03/2012 - 12:24

xD

Reply

Deixe um comentário