Era para estar lutando com um Titan, mas este tal de Attacus apareceu, matou o Titan e agora tenho que lutar com ele.

9.135.000 de vida. Imune a Death. Suscetível a Deprotect, Deshell, Slow e Curse.

No começo, dá para dar buff/debuffing. Depois que ele perde uns 20% de vida, tira uma espada imensa do peito e muda para um ataque mais forte: Concentrate.

Ainda dá para lutar. Só cuidar da vida e atacar.

Quando perde um pouco mais de vida, muda novamente. Outra espada, outro ataque: Meditate. Este é forte, metralhadora de pequenos golpes concentrados em um personagem. Se bobear é KO direto.

Então perde mais um pouco de vida e pronto:

DOOM !!!

Praga!!!

Aí não dá tempo de matar antes do contador chegar em zero.

Eu não consegui. Faltou um tiquinho de nada e morri por duas vezes.

Stagger nem pensar. É em 999%. Cheguei lá para nada: perde em menos de 2 golpes.

Vou upar mais um pouco e volto.

Ganha a Genji Glove e 75.000 CP (no meu caso, com o ovinho x 2 = 150.000 hehehe)

De amanhã não passa.

Ps.: Já ia esquecendo de dizer que para chegar nele, depois que terminar as 15 missões da quest, tem que entrar de novo e fazer qualquer uma das rotas, para voltar à última área.

ATUALIZAÇAO:

MATEI !!!

Conclui a Titan’s Trial e ganhei a Genji Glove.

Agora não tenho limites de damage. :DDD

Minha estratégia para derrotar o Attacus foi a seguinte:

Equipe: Lightning com Lionheart na 3a. forma e upada até o level 80 + Snow + Hope

Como ele não chega no stagger e dá para ganhar danos até 999%, o que ajuda a matar mais rápido no final, pensei em aumentar bastante com cuidado para não deixar ele entrar em stagger, porque é muito rápido e depois volta para danos de 100% e é muito lento tirar vida em 100%.

E ele tem 4 digamos forma de ataque.

1) Até tirar uns 20% de vida tem ataques pesados, mas ainda leves. Fiquei atacando com rav/rav/med e rav/rav/syn, o que foi tirando pouca vida e aumentando o % de danos. Lembrando que a Ômega Weapon da Lightning é feita da Lionheart, que tem a propriedade especial de Quick Stagger, ou seja, enche a barra de Chains mais rápido (até que não foi assim tão mal negócio upar esta e não a Belladona. rs).

2) Após perder 20% de vida, ele mudou de espada e ataque, passando para algo mais forte chamado Concentrate, mas como o ataque é focado em um personagem, mudava para med/sen/rav, curava e voltava ao rav/rav/med e rav/rav/syn.

3) Após perder praticamente 50% de vida, nova mudança de espada e ataque, passando para a forma de ataque Meditate. Este é ph…!!! Quando atacou e o snow não estava em Sen, foi quase KO na Light, mesmo com todos os status alavancados. Ficou um tiquinho de nada de vida. Mudei para med/sen/med.

Aqui já estava com a barra de danos em uns 500% e agora era tirar rapidamente sua vida antes que me jogasse o DOOM, que seria a 4ª forma.

Então mudei os ataques para com/com/med ou com/sen/med (este quando via que ele ia dar o Meditate) e quando necessário o med/sen/med.

Tirando mais de 500% a cada golpe, esta parte final da luta foi muito rápida. Ele não jogou o Doom desta vez.

Agora vou ver a 61 ou a 62, que têm mais Genji Glove. Se conseguir outra, desmancho uma para pegar outro Trapezohedron.

 :DDDDD

Deixe um comentário