WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

(PS2/PS3/XBOX360) Katamari: olha o vício!


Ontem meu filho pediu para jogarmos o novo Katamari. Vocês conhecem, jogaram?

É o trem mais sem sentido que já vi na vida. Idiota, besta, bobo e... viciante demais!!! lol

Tudo consiste em rolar uma bolinha grudenta, a tal da Katamari, e ir colando itens do cenário nela. Coisas como pequenos objetos de uma sala, p.e., ao início. Conforme vão sendo adicionados itens, a bola vai crescendo e também os cenários e objetos a serem colados, até... quase o infinito.

Você quer grudar cada vez mais coisas para ficar maior e quando começa a grudar gente que fica esperneando na katamari, bichos, prédios, ruas e postes é muito legal. E quando começa a tirar pedaços do planeta então? hahaha

A música costuma ser super gostosa e alto astral. Não dá para explicar qual o prazer que se tira desta bobeira, mas vixe, como é gostoso!

Joguei com meu filho mais novo o primeiro (Katamari Damacy) e o segundo (We Love Katamari) e agora, no intervalinho, entre FFXIII e Resonance, vamos jogar Beautiful Katamari.

Para espairecer a cachola. :DD



Tem para Playstation 3 também (Katamari Forever) e só para variar parece que é melhor do que o do Xbox. Tô ficando acostumada já.

2 comentários:

Paulo N. disse...

neiva, cuidado com o jogo katamari, eu chamo ele de "tetris sádico", vicia ... jogue moderadamente, pq vicia? pq o cuidado? ñ sei ... mas é legal

aitinerante disse...

Paulo,

Pior que o trequinho vicia mesmo!!! lol

Você fica querendo fazer bolas cada vez maiores, para teu universo ficar mais bonito e não tem fim. hehehe

Posts relacionados: