WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 2 de maio de 2010

(detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 2a. parte

---------------------------------------------------------------------------
Coração de Gaia
---------------------------------------------------------------------------

Ignore a tentação de interagir com a coisa brilhante na parede agora e em vez disto suba a parede do lado direito. Aqui você ganha a Águia de Zeus, mas não pode ser usado até depois de vencer o jogo uma vez. Agora puxe a coluna gigante de pedra de seu lugar e arraste para o outro lado, onde vai se encaixar em uma fenda. Gire a coluna 180 graus usando a alavanca direita analógica e deslize-a na fenda para completar o trajeto. Escale o muro, salte para o ponto de agarrar, pressione R1, gire e pule para a parede distante.


A próxima área serve como um playground em que Kratos pode praticar o aríete, conforme indicado pelo prompt na tela. Depois, siga este caminho para o fim e começe uma longa subida. O Deus do Mar, Poseidon, aguarda Kratos no topo e quase imediatamente ele se engaja em uma batalha.

---------------------------------------------------------------------------
BOSS: POSEIDON
---------------------------------------------------------------------------

Claramente, Poseidon se auto-impõe, como sempre. Na verdade, acho que a batalha normalmente seria desleal, mas como o registro de Kratos tem provado o contrário, nem mesmo os deuses podem com este Espartano irritado. Tal como acontece com os encontros anteriores com encarnações de Poseidon, a batalha vai avançar em três segmentos.

No segmento inicial, o aperto das garras gigantes de Poseidon que avança pelas laterais da área tendo Kratos como alvo com fúria implacável. Fique longe das garras de Poseidon e aguarde pelos sinais de um ataque iminente, normalmente indicado por movimentos dramáticos da sua parte e surgimento de energia azul sob os pés de Kratos. Quando esta acontece, desvie para evitar ser queimado pelo relâmpago que se segue.

Eventualmente, as garras desaparecem da cabeça de Gaia, depois de uma boa dose de paciência, na qual o ponto de localização das posições de batalha Kratos pode trazer Poseidon para mais perto de si. Nesta perspectiva até pessoal de ataques, Kratos chega facilmente a Poseidon, mas espere para que ele retalie em dobro com ataques conjuntos de seu tridente e punho. Poseidon também desencadeia um ataque mais mortal, em que ele empurra seu tridente no chão três vezes e cada vez que emitem uma rajada de eletricidade. Role para a parte traseira da área e para trás e para a frente para evitar o ataque.




Assim que você tirar vida suficiente do mito grego os QTE prompt aparecem em cima. Mova-se para trás e suba pelas vinhas para alcançá-lo. Apesar da punição de Kratos, Poseidon é bem forte e ainda está firme contra o espartano, predominante em um segmento que espelha um pouco o primeiro. Poseidon lança um ataque relâmpago altamente prejudiciais que trabalha lentamente na direção da parte de trás da tela.

Solte um ataque total sobre as garras para minimizar o número de vezes que Poseidon lança este movimento dentro e acabe de uma vez com o deus do mar.

Após a sequencia de botões , o prompt mostrará para pressionar L3 e R3, que significam pressionar os 2 analogicos para baixo (aperte-os para baixo até ouvir um click, muita gente nao sabe que esse botão existe) e a luta chega ao fim.

Continua.

..........................................................................................................

Tradução do Guia do Gamespot

Coordenação: Magnus (bizzarrooo@hotmail.com)

5 comentários:

Paulo N. disse...

muito bom GOW3
devem sair jogos tentando tomar o lugar dele, ou apenas copias como Dante's Inferno
bjo
Paulo N.

aitinerante disse...

Estao falando muito bem de Dante's. :)

Daniel disse...

Mãe, FFXIV : http://www.youtube.com/watch?v=pO4Xneg9L3k

Anonymous disse...

porra queria o detonado competo

Anonymous disse...

COMO DIZ O MATUTO!!!
MAIOR PAIA Ó MEU IRMÃO...... GUÁÁÁAÁÁÁ

Posts relacionados: