WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 11 de maio de 2010

(Resonance of Fate) Capítulo 1 - O Peso de Uma Vida

Leanne está maravilhosa nesta capa. Procurei a imagem separada até a exaustão. Se alguém encontrar, manda o link, please!!!

O capítulo começa com uma nova missão principal:

MISSÃO: The Garden Party
RECOMPENSA: 41 pontos, 34.200 rubies (gil é no FF. lol)
CLIENTE: Theresa - Lv 3 - Theresa's Manor

Ao sair, o homem que fica na porta contou que hexas coloridos normalmente são drops de monstros nas áreas próximas àquelas que requerem o hexa ou posso trocar na guild.

Antes de ir para a missão principal, vou até a Guild ver se tem mais missões no board. Tem duas.

MISSÃO: Power Station Checkup
RECOMPENSA: 5 pontos, 1.000 rubies
CLIENTE: Familiar Staffer - Lv 4 - Ebel

MISSÃO: An Act of Kindness
RECOMPENSA: 3 pontos, 2.000 rubies
CLIENTE: Daniel - Lv 4 - Ebel

Vamos a elas! O cliente da primeira missão está em frente a Guild e o da segunda, Daniel, em frente ao shop. Já tenho algum dinheiro, mas não vou comprar nada por enquanto. Na butique, vejo as roupas, mas também não compro nada. Em algum momento ganhei roupas novas para o Zephyr e troco lá, mas Vashyron e Leanne continuam como no início.

O Daniel quer uma boneca e encontro uma no quarto da Leanne. Volto, mas ele está atendendo no balcão e só depois de voltar à base, dormir e salvar é que encontro-o fora da loja e entrego a boneca, encerrando a missão.

A missão da Power Station requer um hexa colorido. Vou à casa da Theresa antes. Ela ou seu marido (não entendi direito) estão dormindo e lá vou eu de volta ao "Lar Doce Lar", dormir e depois voltar.

Vashyron fala com Theresa, enquanto Zephyr e Leanne tomam champagne em uma mesa no terraço (so cool!). Ao final, ganho 4 hexas vermelhos e um Station Hex vermelho. Fiquei sabendo que os Stations Hexas (que consistem em apenas um Hexa colorido) são pontos onde é possível dormir e salvar o jogo. A missão principal, da Theresa, foi modificada e diz que tenho que ir até Lucia no lv 6. Vamos lá.

Elevador de novo (ô saquinho!). Chegando no level 4, uso o hexa vermelho para entrar na área próxima ao elevador to level 6 e depois uso mais um hexa branco para completar o caminho. Novo elevador e saio no level 6.

Vou abrindo caminho até Lucia. Abro um lugar chamado Forsaken onde tem apenas uma vendedora de itens. Chego a Lúcia e primeiro vou no Abandoned Energy Station, onde durmo e salvo. Graças a Deus fiz isto, porque depois entro no Downtown e tem uma porrada de luta, com muitos inimigos de uma só vez. Passei por uma, por duas e até por três, mas na quarta fiquei morrendo direto.

Desisti e resolvi tentar a outra missão, agora que já liberei a entrada para a área do Power Station. Completei o caminho até ele e entrei em uma área com várias lutas também. Venci só a primeira e voltei. Amanhã retorno às duas áreas.

6 comentários:

Guilherme disse...

Neiva,

O dono da loja (e senhor das bonecas durante o dia) continua nessa busca por bonecas o jogo inteiro. Quanto mais bonecas você der para ele, mais prêmios ele dá. 
Tem um tópico no GameFaqs que detalha a lista de onde está cada boneca e etc - não sei se você é adepta dessa "trapaça" nesse aspecto, mas fica a dica de qualquer maneira: http://www.gamefaqs.com/boards/959317-resonance-of-fate/54043769

aitinerante disse...

Guilherme,

Que legal. Adorei!!! hehehe

Trapaça não, dicas. hot. rsrs

Obrigada.

Paulo N. disse...

oi neiva, vejo q esta curtindo bastante o jogo q bom
eu estou melhor
e espero seu e-mail
bjos!!!!!

aitinerante disse...

Oi Paulo,

Desculpa, mas estou correndo demais. Segura um pouco. Beijos

Paulo N. disse...

volta Neiva, não nos abandone ...rs
boa sorte, imagino como esta agitado por ai ...

aitinerante disse...

Oi Paulo. Tudo bem? Aqui esta complicado mesmo. Acho que as probabilidades de voltar ao ritmo antigo sao pequenas, mas este findi farei um post novo, com certeza.

Abracos

Posts relacionados: