WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 29 de junho de 2010

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 3a. parte

E no fim só haverá o caos!

O SUBMUNDO
---------------------------------------------------------------------
Rio Styx
---------------------------------------------------------------------

Enquanto Kratos nada pelo rio dos mortos, metade de sua barra de vida e magia, assim como suas habilidades serão sugadas pelas almas agonizantes do rio.

Continue seguindo pelo rio até ativar uma cut-scene, que mostrará Kratos adquirindo as "Blade of Exile" Lâminas do Exilo.

---------------------------------------------------------------------
Reino de Hades
---------------------------------------------------------------------

Em frente, Kratos cruza a larga clareira até a plataforma. Ali estarão alguns baús no andar inferior, um deles contém um "gorgon eye" olho da górgona. Colete três destes para aumentar a barra de vida de Kratos. Escale a lateral da parede até o topo para encontrar alguma resistência inimiga. Essa é uma boa oportunidade para experimentar os novos movimentos de Kratos com suas laminas gêmeas no peito dos seus adversários e lançá-los à frente esmagando o alvo e os inimigos ao redor.

Quando o caminho dividir, a escolha do caminho aqui é obvia porque o caminho da direita leva a um beco sem saída. Passando após o save point, Kratos deve usar um pulo duplo e expandir suas asas para saltar do topo de Pillar a Pillar. Kratos ganhará novo tipo de mágica "Exercito de Esparta" que é bastante útil contra grupos de inimigos. Nada melhor que testá-los logo a frente contra uma horda de soldados de Hades a seguir.

Somente após destruir todos os inimigos, as lanças gigantes que bloqueiam o caminho irão sair. Pule até a corrente longa e brilhante. Para fazer a travessia da corrente mais interessante, Kratos enfrentará inimigos pendurados nas correntes. Cruze para o outro lado e esvazie os baús de tesouro. Corra pela sala principal e pegue Alguns orbs vermelhos. Abra a porta e se prepare para mais batalhas.

A pequena sala possuí uma quantidade boa de inimigos fracos, mas entre eles vaga uma Gorgona, uma criatura peçonhenta que possui habilidades semelhantes a da Medusa. Se Kratos for pego pelo olhar, você deve girar o analógico furiosamente para escapar. Felizmente o modo mais fácil de matar esse adversário é usar repetidamente Hyperion Ram (L1+ Circulo). Esse golpe nunca deixa a Gorgona reagir em represália e ainda evita seu ataque petrificador. Execute-a e mate os outros inimigos mais fracos, uma segunda gorgona irá aparece para tomar lugar da morta. Infelizmente para ela, o destino será semelhante o da outra.

---------------------------------------------------------------------
Câmara de Perithos
---------------------------------------------------------------------

Perithos faz uma proposta atiçante a Kratos: liberte-o de sua prisão de espinhos e Kratos terá seu Arco. Sendo assim, comece subindo pelo caminho acima de Perithos e sobre o objeto parecendo um candelabro. Pule para o outro lado até a parede esquerda, um braseiro pode ser encontrado aqui; empurre-o até o limite e arraste até o lado oposto da sala, onde um cão do inferno chamado Cerberus pode acendê-lo.

O novo braseiro acesso solta um jato de vapor para o alto. Esse vapor permite Kratos acessar a manivela na alcova acima, abrindo suas asas e subindo através do vapor. mas primeiro você provavelmente precisa voltar ate o candelabro perto de perithos para abrir acesso à manivela.

Você descobre facilmente que a manivela libera o cachorro nervosinho Cerberus de sua prisão. Caia e lide com o vira-lata. Hyperion ram não funciona muito bem contra o cuspidor de fogo; Esquive-se das bolas de fogo e pressione Quadrado para queimá-lo um pouco

Use o Cerberus domesticado para queimar os espinhos e pegue o Arco do corpo incendiado de Perithos. O arco incinera os caminhos que previamente eram inacessíveis. Tem um caminho logo a cima. Queime com um tiro de fogo carregado e use o braseiro para pegar uma carona, como você fez antes, pegue alguns orbs e uma Phoenix Feather (pena da fênix).

Lembra do caminho que estava bloqueado por uma imensa Raiz? Pode ser destruído facilmente agora para você pegar o Chifre do Minotauro (Minotaur Horn). Escale o muro a esquerda e avance para a próxima sala. Uma boa e fácil maneira de cuidar dos inimigos voadores da próxima sala envolve usar a versão área do Hyperion Ram. Pule no ar e desfira o comando Para lança Kratos aos inimigos

A seguir, siga o caminho para baixo que se mistura, corra pela parede até chegar a um penhasco. Pressione R1 para soltar da posição e prosseguir a frente. Enquanto você move Kratos entre a parte esquerda, mova-se para o lado mais a esquerda possível, passando pela cachoeira para encontrar um olho da gorgona no baú. Volte duas vezes e escale até o topo, aonde Kratos deve balançar do teto e voar pelo abismo. Abra as asas de Icarus para chegar a segurando até a próxima estrutura proeminente com Kratos.

Continua...

.......


Tradução do Guia do Gamespot

Coordenação: Magnus (bizzarrooo@hotmail.com)

(Desculpem pela falta de imagens. Assim que tiver tempo coloco.)

0 comentários:

Posts relacionados: