WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

God of Games: meu cantinho na Santa Ifigênia


São Paulo é uma terra tão inóspita e selvagem quanto Pulse e os animais que vivem nela, misturados aos humanos, podem ser tão ou mais ferozes do que aqueles que vivem por lá.

Muito tempo atrás, na época do saudoso PS2, logo que lançaram o destravamento Matrix Infinity, que era caro que nem o cão, quis trocar meu desbloqueio. Pesquisei na internet, achei um com preço razoável, combinei tudo por telefone e como estava trabalhando direto, alguém foi e levou o console para a troca do chip. Quando voltou, tudo igual. Liguei reclamando e o rapaz disse que provavelmente tinha queimado não lembro o que e que ficaria mais não sei quanto.

Peguei a foto do matrix na net, imprimi e console embaixo dos braços fui lá. Cheguei e pedi para abrir na minha frente e mostrar-me o chip. Adivinharam? Pois é. Nem trocar o chip tinham. Cobraram sem fazer absolutamente nada e ainda queriam me cobrar mais pela troca do não sei o que que teria queimado. É mole??? Diante da ameaça de chamar a polícia, trocaram rapidinho e pelo chip correto.

E a vez que trocaram meu leitor por um novo que de novo não tinha nada? E se eu falar para vocês a loja da Santa Efigênia que fez este servicinho limpo não acreditariam porque é a maior e mais renomada em games da rua.

Enfim... A gente precisa destas coisas e vai indo, de um para o outro, com a esperança de encontrar um lugar confiável.

Quando quisemos destravar o Xbox360 joguei o abacaxi nas mãos de meu filho mais velho: "Pesquisa na net, descobre onde faz e por quanto, me dá o endereço que levo e só."

Com o endereço, o preço e todas as especificações em mãos fui. Cheguei no box do shopping, apertadinho e abafado como tantos outros. Sem muito ânimo para conversa, entreguei console e papel com instruções, confirmei o preço e fui esperar lá fora para escapar do calor.

Voltei e ainda fazendo. Fiquei escutando as conversas com clientes, fornecedores por um tempão. O box parece uma feira livre. Gente levando aparelhos e cds para venda, troca e conserto. Cliente querendo comprar. Começa a atender um, pára, volta para o destravamento, atende outro, volta para o primeiro, atende o telefone, volta.

Rouney que estava destravando parece calmo e tranquilo. Kenny, atendendo, é mais falante e com um bom humor extraordinário.

Bom, para resumir a estória, depois de umas duas horas em pé ali, voltei com tudo certo e nunca tive qualquer problema com o xbox.

Deste dia em diante, vou ao God of Games para tudo: descarrego ali todos meus consoles antigos, conserto, compro peças e acessórios, encomendo, peço dicas, enfim, tudo! Eles só não trabalham com games piratas, mas compram, vendem ou trocam games originais (e também consoles).

Para quem estiver precisando de um fornecedor ou assistência técnica de confiança, simples, porém eficiente, com um atendimento nota mil, fica a sugestão:


GOD OF GAMES
Rouney ou Kenny
3228 6460
Rua Santa Efigênia, 92 - Box 66/70
email: godofgames2009@hotmail.com


Ps1: Para quem estiver fora de sp, não sei se atendem por correio, mas vale a pena consultar.

Ps2: Vá sem pressa e se puder leve um banquinho portátil. lol 

8 comentários:

Sandino disse...

Neiva, venho acompanhando seu blog, mto legal uma mãe jogadora...rs!!!
Acho q esse jogo exclusivo do Ps3 vai ser compra obrigatória pra vc hein..., dá uma olhada:

http://forum.jogos.uol.com.br/STEAM-NEWS--NINOKUNI-PS3-anunciado-+FOTOSVidScanInfos_t_915982

Ve o vídeo do youtube que está nessa página que eu te mostrei...
É a história de um garotinho que perde a mãe por alguma consequencia de algo que ele tenha feito.... logicamente o garoto fica triste, e com a ajuda de uma espécie de fada, ele vai para esse mundo alternativo de fantasia chamado Nino Kuni, onde ele poderia trazer sua mãe de volta a vida!!!

Parabéns pelo blog!!!

André disse...

Oi tudo bem? Conheci seu blog há algumas semanas... estava fuçando na net por dicas adicionais de FFXIII e graças ao Google, acabei parando por aqui... li muitos dos seus posts sobre FFXIII, me diverti muito nesta leitura. Andava pensando se criava um blog para compartilhar experiencias sobre videogames... e seu blog serve de inspiração. Gostei! Em breve, farei meu blog, espero trocar experiencias! E Final Fantasy... bem... li outro post seu sobre FF III do DS. Joguei. Fantástico. Não deixe de experimentar o FF IV do DS. A primeira vez que joguei este game foi a versão americana, intitulada FF II para SNES, lá pelos anos 90... foi paixão imediata. Enredo e personagens apaixonantes. Dark Knight torna-se Paladino! Palom e Porom e seu sacrifício definitivo! Cara... chorei quando coloquei as mãos no meu FF IV de DS e vi as primeiras cenas da fabulosa CG de introdução... chorei, isso mesmo. É daquelas coisas que marca a gente, pelo momento da vida que a gente viveu e tudo o mais... Ok; Falei demais! Cuide-se, estarei de olho no seu blog!

aitinerante disse...

Oi, André.

Felizardo você por ter acompanhado a saga assim. Eu só conheci quando chegou ao pl2 e estou tentando preencher as lacunas.

Também já chorei com FF várias vezes.

:D

aitinerante disse...

Oi Sandino,

Obrigada pelos elogios.

Vi ontem sobre este jogo. Fiquei encantada com tudo, visual, estória, música. Obrigatório mesmo. Quando será que vão lançar? Tem idéia?

Abraços

Paulo N. disse...

God of Games? interesante, vou tentar entrar em contato com eles, embora minhas idas a sta.ifigênia tem se tornado bem raras
valeu a dica
bjo
seu fã
Paulo N.

aitinerante disse...

André, quanto a um blog, faça sim. Eu tenho A Itinerante à 2 anos. O começo é meio desanimador, demora para começar a aparecer no Google, mas é muito gostoso poder expressar-se e contar aos outros sobre suas experiências.

Quando tiver seu blog, diga o endereço e vou lá te visitar. :D

Beijos

aitinerante disse...

Oi Paulo,

É só uma sugestão para quem não tem ainda um bom lugar para comprar ou consertar. :D

Beijos

Maria disse...

Vocês desbloqueiam X-BOX com a última atualização de Maio de 2011?


Obrigada!

Posts relacionados: