A charmosa e engraçada fadinha Stella

HEXAGON

Vou explicar rapidinho o caminho:

Saindo da vila, antes de ir para Hexagon, contorne o rio e retorne no sentido da vila. No final do caminho tem um buraco coberto com teias de aranha e vários itens, mais ou menos na junção, onde o rio começa tem mais itens e do lado oposto, à direita de Angel Falls tem outros itens no chão.

Hexagon está neste caminho que começa no sul perto da floresta e que termina em um pequeno círculo.

L1 – Vai reto, lê a pedra, aparece morto. Segue ele caminho da esquerda. Empurra a estátua por trás. volta para onde encontrou o morto. Vai para a direita primeiro antes de descer as escadas. pega shield de couro no tesourinho. Volta e desce a escada da esquerda primeiro para pegar um tesourinho. Sobe e desce a escada da direita.

B1 – Segue em frente. Sobe as escadas. Desce escada.

B2 – Segue em frente para pegar 210 gil em um tesourinho depois da porta.Volta para o centro e vai para a esquerda. Mais um tesourinho. Volta e vai para a direita. Sobe as escadas.

B1 – Direita. Segue reto, fazendo o contorno até a outra ponta onde tem um tesouro. Volta para onde passou por uma porta. Entra. Esquerda para tesourinho. Volta para o meio. Dá Heal e fala com a Patty. Hexagon, o primeiro boss aparecerá. Tranquilo demais. Matei com 5 golpes, tirando em média 18 por golpe.

(Tem uma salinha à frente de onde a Patty estava, com tesouros, mas não consegui pegar, nem depois que já tinha matado o bicho. Se alguém souber como faz, diz aí.)

Volta para Angel Falls. Duvido que eu vá conseguir comer salada de pepinos tão cedo.

Estou com level 10, 62 de HP, 22 de MP, 12 skills na espada, que tem uma habilidade chamada Dragon Slash. Aprendi as spells Evac e Crack. Tenho 1734 de gil.

Cena com Erinn e Patty no Inn. Cena com o pai morto da Erinn na porta de sua casa. A fadinha Stella aparece e promete que o levará de volta ao Observatório Celestial se ele provar que é um anjo e para isto deve enviar um morto para os céus. Ela libera o menu de Battle Records que informa vários dados, incluindo as conquistas/troféus liberados. Tenho três: Victoria (100 vitórias em batalha), Swordswoman (por abrir a grade 1 de skills na espada) e Skilled Swordswoman (por abrir a grade 2 de skills na espada).

Falo novamente com o pai da Erinn e ele mostra um local. Vou até lá e no matinho encontro um troféu que suspeito ser do pai da Erinn e é, mas ele teima em não ir para o céu. raios! Entrego o troféu para a Erinn e ficamos sabendo que seu pai era alguém famoso no ramo da hotelaria de uma outra cidade e largou tudo para morar em Angels Falls por conta da saúde de Erinn. Ao saber disto, Erinn decide ir à tal cidade, a mesma de Patty. O pai de Erinn dá seus negócios pendentes por resolvido e vai para os céus, satisfazendo assim a exigência de Stella. Mas ela implica com outra questão (o fato dele não ter ganho benevolência, acho) e não retornam ao Observatório Celeste tal como havia prometido. 

Alguns dias depois a passagem para a tal cidade, Stornway, é desbloqueada. Erinn vai com Patty para lá e Stella diz que eu preciso ir até o pedaço de trem celestial que estava próximo à passagem bloqueada.

Antes falei com a mulher na frente da igreja. Ela deu-me uma quest e abriu-se o menu das quests, no Battle Records.

Quest 1 – One Good Turn: encontrar um Tangleweb. É o item que encontrei antes no buraco coberto por uma teia de aranha, ao lado do rio, na saída de Angel Falls. Entreguei e conclui a quest. Nem vi se ganhei algo. lol

Nada mais a fazer aqui. Salvo e vou em direção à Montain Falls, na ponta oposta à Montain qualquer coisa.

Stella abre as portas do trem espacial e começa a falar em todas as possibilidades mirabolantes de decoração em rosa e ouro. Muito engraçada esta guria. Quando tenta dar partida no trem ele não funciona. Ela acha que precisam de mais benevolências e saem em direção à Stornway para que Angel ajude muitas outras pessoas e ganhe muitas delas. Tadinha d’eu. rs

STORNWAY

Antes de entrar na cidade, dei uma voltinha pelas redondezas. Várias saídas para outras áreas e sabe o quê? Há! A entrada para aquele quartinho inacessível em Hexagon e o bau tem uma armadura bem legal! rsrs (isto fica neste ponto com uma bolinha no caminho dentro de uma floresta).

Entrando na cidade, cut-scene com Erinn e Patty. Erinn está tentando conseguir o novo emprego, toda humilde. O que é encantador em Dragon Quest é justamente a personalidade dos personagens, sempre tão bem definidas e distintas umas das outras. Patty é toda determinada e decidida. Erinn docinho, gentil, bondosa, humilde. E Stella um espalhafato só. kkkk

Um charme este jogo!

Deixe um comentário