Bom, não vou ficar falando onde tem tesourinho mais ou não consigo jogar. É só percorrer todos os cantinhos e ir pegando.

STORNWAY

Antes de começar a estória é interessante fazer aquelas coisas primeiro: dá uma varrida na cidade por tesouros, livros, armários, etc… Salva, compra itens, equipamentos, dorme, etc… O básico.

Na igreja, fale com a mulher que está lá para fazer 2 novas quests.

Quest  2 – Pleased as Punch: ela quer que você faça um air punch, que é um movimento que pode aprender indo no menu Misc  Assign Party Tricks. Coloque o Air Punch em um botão e quando sair do menu, aperte B + a tecla que selecionou para fazer o movimento. Como prêmio, vai ganhar um novo movimento, Pirouette. Fale com ela novamente para nova quest.

Quest 3 – We Like to Party: ela quer que faça quatro movimentos, um atrás do outro. Coloque todos os quatro na opção da seta para baixo, um embaixo do outro e quando sair do menu, B + seta para baixo.

Depois se não quiser praticamente morrer, como eu, faça um ou dois Belos ou Belas para te acompanhar no próximo boss. Vai upar rapidinho no caminho.

Quando estiver pronto, leia a placa no meio da praça e fale com os guardas na frente do castelo. Uma vez lá dentro, você decide se vai explorar a área primeiro ou ir direto à frente até onde estão o Rei, a Rainha e a Princesa Simona e oferecer-se para derrotar o Whight Knight para eles.

Se decidir explorar o castelo, fale com as pessoas para novas quests.

Quest 4 e 6 – Agora que vi que está faltando na minha list. Vou voltar e procurar.

Quest 5 – Herb List: Angus, um soldado, quer um medicinal herb. Ele está em L2, em uma parte circular.

Quest 7 – Curious Crevice: Hamish quer um slimedrop, que você deve ter aí na sua bag. Ele está dentro do poço, fora do castelo.

Quest 8 – Dont Cry Over Spilt Ink: Earnan quer um pouco de água mágica. Ele está em L1, numa saleta com livros. Não sei onde tem. Ainda não conclui.

Quanto estiver pronto, o Wight Knight está na próxima área Zero e a entrada para a área é atrás do castelo.

ZERO

Chegando em Zero, siga um pequeno caminho que leva para a direita. Uma cut-scene vai rolar antes da luta.

Wight Knight, o segundo boss, não é tão facinho como o primeiro. Eu fui sozinha porque ainda não tinha entendido esta coisa da Patty. Level 11. Meu Heal acabou rapidinho e comecei a usar as poções. Tinha levado poucas. Não deram para nada. O tal dá dois ou tres ataques por vez e praticamente tira toda sua vida. Enfim, usei uma strong medicine que tinha e fui vendo ele tirar hp. Quando só tinha um pedacinho de HP dei o último ataque. Era eu ou ele a morrer. Felizmente foi ele. rsrs

Voltando para o castelo, falando com o Rei e depois com a Princesa Simona no seu quarto, ela pede para que eu (você) vá para a vila de Zero encontrar sua babá. A vila está na mesma região onde estava o cavalheiro, só que seguindo em frente até mais ou menos a metade do mapa e aí entrando à direita.

Lá, após o de sempre, tem duas casas que não são igreja, shop, etc… A primeira é a casa da babá, mas ela foi visitar uma amiga. A casa da amiga é a outra. Chegando lá, tem uma cut-scene e saindo também.

Arme-se de bastante itens, salve, etc… e siga em frente no mapa, até o ponto oposto ao que entrou, para encontrar a entrada de Brigadoom.

BRIGADOOM

Bom, aqui pode ir pela direita para explorar as ruinas do castelo ou direto à esquerda tem uma entrada que leva ao centro, onde acontece nova cut-scene com o boss nº 3: Morag.

Se estiver bem upado e com bastante magia ou itens, derrotará a bruxa. Talvez um pouco mais demorada a luta, mas nem é tão difícil.

Terminando, é hora de retornar à Stornway (você pode usar uma Chimaera Wing para teletransporte) onde será recebido como herói e ganhará o merecido prêmio do rei.

No Inn vai liberar a opção de cooking e poderá fazer novos itens, misturando materiais na panela. Precisa ter as receitas ou pode tentar na sorte, misturando algumas coisas e vendo no que dá. De início já ganha algumas receitas e poderá brincar um pouco.

Finalmente, Stella sugere voltarem à Starflight, que movimenta-se à entrada do personagem, indicando que a benevolence adquirida ao ajudar o cavalheiro interfere no funcionamento da máquina.

Voltei para Stornway e ainda não sei direito para onde ir, mas já já descubro.

Antes só vou pegar estas quests aí que estão faltando.

Bom final de domingo e uma semana próspera para todos. 😀

ATUALIZAÇÃO:

Quest 6 – Get Well Water: é com o mesmo Angus da quest anterior. Estou procurando o item. Ainda não sei o que é.

Quest 9 – Labour of Love: Júlia que está na loja de armaduras, quer um Evencloth que dropa nos bichos de Zero. Como já tinha, entreguei e conclui.

Droga! Onde está a quest 4???

Deixe um comentário