WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 20 de julho de 2010

(FF) Entrevista com Nobuo Uematsu sobre a orquestra de FF


"Não sei se você sabe, mas existe uma orquestra da série Final Fantasy. Essa orquestra viaja o mundo tocando as músicas dos jogos da franquia. Estão no momento fazendo concertos nos EUA e a Gamespot aproveitou para fazer uma entrevista com o Condutor da Orquestra Arnie e com o Nobuo Uematsu.

Veja aqui o vídeo com a entrevista e trechos da orquestra em ação.

Nobuo Uematsu é o compositor da franquia FF. Não esteve presente no FF XIII e não estará no Versus XIII...porque para esses títulos a Square quis mudar um pouco...porém ele é o responsável pela trilha sonora do FFXIV.

Eles falam sobre uma turnê mundial que a orquestra fará até 2012...que eles estão tentando marcar shows em todos os continentes...querem visitar países e lugares onde a orquestra ainda não se apresentou como a América do Sul...os shows estão sendo marcados aos poucos...por enquanto só estão fazendo shows no EUA.

Também dizem na entrevista que ficam muito felizes com a reação do público nos shows...da forma como os fãns se emocionam e vibram durante o espertáculo...

Eles dizem que durante as músicas a platéia fica quieta ouvindo todos os detalhes da música e entre uma e outra canção vibram muito."


Informações enviadas por um amigo, a quem agradeço.


...


Existe uma infinidade de pessoas que gostam e são fãs do trabalho de Nobuo e para elas aí está uma oportunidade de ver o mestre falando sobre seu trabalho. : D

0 comentários:

Posts relacionados: