WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 27 de julho de 2010

News sobre Gow3, Resonance of Fate, Final Fantasy, White Knight e outros


Sou apaixonada por rpgs e adoro blogar sobre eles. Assunto não falta nunca, mas driblar a falta de tempo é complicado. Aqui está uma bagunça só. Preciso trocar o template e organizar os posts, fazer um "Tá Tudo Aqui" para o Versus e outro para o Dragon Quest, mas cadê tempo? Além de todas as obrigações diárias, ainda quero jogar e acaba que não dá para postar e fazer tudo que quero.

Fico chateada em ver gente entrando aqui todo dia em busca de informações sobre GoW3 e Resonance of Fate e não encontrar material decente. Quando joguei Resonance, não tinha uma viva alma disposta a jogar comigo e acabei desanimando e não postando a continuação do detonado. Agora que parei, todo dia vem um bando nos posts do jogo. Ô vida!

O Bruninho que já fez alguns reviews muito legais para mim é um dos que começaram a jogar agora e está divertindo-se demais com as piruetas do trio e a beleza da Leanne.. De tão animado, ofereceu-se para continuar o detonado. E eu, lógico, aceitei e foi rapidinho! rsrs

Ele mandou o primeiro hoje e está muito legal. Adorei!

Restava a questão do GoW3, o segundo jogo mais buscado aqui no blog, depois de Final Fantasy. O Magnus, que estava traduzindo o detonado, acabou de zerar o GoW3, adiantou um trecho enorme e já enviou hoje.

Quase ao mesmo tempo, o Jefferson (que platinou o FFXIII) fez, a meu pedido, um review de White Knight Cronicles, que ele já jogou e até já publicou o detonado lá no seu blog. O WKC não é assim um jogo perfeito. Tem seus problemas, embora pareça que a parte online é bem legal, mas quero jogar por dois motivos:

Primeiro quero jogar online ao menos um joguinho, para sentir como é. O Jefferson já está lá e tem alguns outros interessados também. Segundo que no ano que vem vão lançar o WK2 e este sim, parece que será um jogaço. Só que terá que ter jogado o 1 para liberar o 2 e quero ir adiantando o “serviço”. rsrs

Finalmente, o Daniel, que é um dos maiores fãs de Final Fantasy, entende e sabe tudo sobre eles e que é minha fonte em muitos dos posts sobre Versus e a Square, vai fazer uma recapitulação dos Final Fantasy’s já lançados como uma preparação para a Game Talk Show do Japão, em Setembro, quando - provavelmente – a data de lançamento de Versus será anunciada.

(Muita expectativa desde já e estou aqui “sentindo” que Versus terá lançamento mundial simultâneo. Já pensaram? Não sei se é delírio causado pela vontade de que isto ocorra, mas quem sabe?)

Então, à partir da segunda quinzena de Agosto, à cada semana revisitaremos um console. 1ª semana, FFs do SNES, 2ª os do PS1 e assim por diante. Podem preparar os corações, porque relembrar FF é reviver todas as emoções como se fosse hoje. Dias atrás eu não chorei revendo o final de FFX?

Graças à estes super amigos teremos um mês bem cheio por aqui. E se alguém aí tiver pendores literários ocultos e quiser enviar-me textos sobre jogos, é só mandar: dias.neiva@hotmail.com.

...

Deixei para o final a melhor notícia de todas: 

VOU JOGAR GOW3!!!

Finalmente!!! Com meses de atraso, mas vou! Uma alma gentil (o Magnus) compadeceu-se desta pobre amiga e vai emprestar-me seu CD. Pô, desde que comprei o PS3 não tive mais dinheiro para comprar jogos! Sacanagem! rs

Estava tentando abrir uma importadora/exportadora para trazer algumas máquinas e equipamentos de lá para cá, mas, caramba!!!, vocês não têm idéia do quanto é complicado isto. Estou travada, sem conseguir ir para canto algum. Retornei ao Brasil para tentar desemperrar esta coisa e estamos é já para desistir e partir para outra idéia. Enquanto um ou outro não acontece abri uma lojinha lá no Orkut com roupas que trouxe dos EUA.

Aí embaixo tem um banner com as marcas que vendo. Clica nele e vai lá para o perfil, com as fotos. Se gostarem e puderem, divulguem para as pessoas que conhecem. Está super barato e é tudo original e fresquinho.


Obrigada desde já pelo apoio e aos super amigos pelos textos! ;D

(Aproveito para mandar um beijo para o Zell Aurélio, que joga Final Fantasy XIII em uma lan house a R$2,00 por hora. Fez o dono da lan comprar o jogo só para ele jogar. Está finalizando com quase 80 horas já! Super fã que merece respeito pelo empenho e dedicação. )

0 comentários:

Posts relacionados: