O capítulo 2 inicia com uma nova missão principal:

Missão: BLACKOUT (Siga para a Huges Power Station no level 4 e restaure a energia)

RECOMPENSA:  Reputation Points: 25  /  Rubies – 0 (Q droga!!!!!)  /  Item – 0

Saio de casa, breu, trevas, escuridão são tudo o que vejo em meu caminho, mas não me assusto e vou direto para a guild, lá adciono 3 novas quests:

quest: A FATHER ATTACKED

RECOMPENSA: Reputation Points: 5  /  Rubies: 1.500  /  Item: Compact Scope a /  CLIENTE: Familiar Staffer, Edel Lv. 4

quest: LOST IN THE DARKNESS

RECOMPENSA: Reputation Points: 5   /   Rubies: 1000   /  Item: Barrier Padding  /  CLIENTE: Charles, Edel Lv. 4

quest: SAVAGE HUNT

RECOMPENSA: Reputation Points: 5   /   Rubies: 3000   /   Item: HG (Handgun) Magazine +2   /  CLIENTE: Izzy, Edel Lv. 4

Vou primeiro às quests. O cliente da primeira quest já é bem conhecido, ele estará na porta da guild, falo com ele para aceitar a quest, ele me explica que seu pai foi atacado por um bando de gremlins e perdeu alguma coisa que aparentemente está com eles, ele me pede para derrotá-los e recuperar o item, aparentemente, os monstros ficam próximos do Café Chelsea.

O cliente da terceira missão, Izzy, também está nessa área, se estiver de dia estará na saída para a rua de casa, se estiver de noite estará na rua de saída para o World Map. Converso com ele e aceito a missão. Ele me pede para conseguir 3 Scrapped Machinegun MSs, itens que aparentemente dropam dos monstros que encontrarei na Huges Power Station.

O cliente da segunda missão, Charles. Encontra-se na rua do Shop/Boutique, fica perto da cabine telefônica próximo à saída para World Map. Falo com ele, que me explica que perdeu o seu Notebook durante o “apagão” e pede para você recuperá-lo, ele está em dúvida se deixou no café Chelsea ou no Core Lift 1. Aceito.

Como já tenho que assassinar os gremlins próximo ao café Chelsea, decido investigar lá primeiro. O ponto dá luta com os maledetos já está marcado no mapa, para lutar basta entrar lá, mas decido primeiro visitar o Cafe Chelsea. Entro lá, vejo um ponto brilhante e……. sim, ah muleke, consigo o Charles Notebook, vim à noite e não sei se durante o dia o notebook estará no Core Lift, guardo o item e saio para despachar as criaturinhas.

Entro na luta, muito simples, 3 gremlins, 2 normais e 1 um pouco maior com uma coroa, o líder. Opto por um Leader Assault, derroto o líder, acabo com a luta e finalizo a quest. Volto para Edel, falo com Charles e finalizo também a sua quest. Hora de seguir para a Power Station.

Saio para World Map, e noto que há uma barragem no caminho para a Power Station, parecida com cones de trânsito, “isso não é bom” penso. Vou para lá e acertei o palpite, tive que lutar para liberar o caminho, nada muito complicado, derroto um deles e já passo. Como já tinha uma Save Station minha próxima da Power Station, salvo, descanso e entro na Power Station.

Nenhum inimigo novo aqui, aranha e lobos na primeira parte, atiradores,aranhas e gremlins nas demais, vou abrindo caminho e chego numa parte com uma bifurcação, o certo seria seguir pelo caminho da esquerda, mas decido pegar o da direita porque sou curioso, rsrsrs. Encontro alguns inimigos, um novo, alguma coisa entre homen e frankstein que se explode, lol. Mato esses inimigos e consigo alguns itens em caixas na fase. Volto e agora sim, sigo pelo caminho da direita.
Passo as próximas áreas e no final encontro o que já esperava mas não queria: BOSSSSS!!!!!!!!!!!!!

O chefe de verdade é o núcleo, mas ele etará protegido por algumas camadas de ferro que devem ser destruida primeiro. Tento preparar um Tri-attack, mas a Leanne acaba batendo de cara com o chefe e não consigo me posicionar bem para isso, começo alguns ataque pensando que esse chefe será mais fácil que o primeiro, me enganei, ele coloca um Status que desacelera a velocidade de carregamento, morro, tento novamente, morro de novo, e mais uma vez, e mais várias vezes até que noto os Bunkers nos dois cantos da fase e decido usá-los. Começo o meu turno com Vahyron, corro para o Bunker da esquerda e já tiro algum dano do infeliz, o próximo é o Zephyr, corro para trás do chefe, pulo por cima dele e encho o danado de Scratch Damage, deixo a Leanne de isca (ninguém mandou bater com a cara no chefe da primeira vez, rsrsrs), equipada com os itens de cura.

Continuo nisso, enfraquecendo com o Zephyr, finalizando com o Vashyron e curando HP e Status com a Leanne, que também ataca quando não precisa curar nada (difícil), nisso destruo a “carapaça” do monstrengo e libero o núcleo, boto todo mundo pra correr agora para acabar rápido com a luta e…………. sim, sim, sim, finalizo o cara (até que fim!!!!!).

Assisto a animação do Vahyron se matando para ligar a energia enquanto Leanne e Zephyr têm um momento à sós no escurinho……humn!!!!!!!!!

Com isso finalizo a missão principal e de quebra coleto os itens para a quest que faltava, volto para Edel e falo com Izzy, mas um trabalho bem feito, eu sou o cara hehehehe (até parece).

Passo na guild, mas não tem nenhuma quest nova. Vou para Sweet home, tenho a opção de ir para o capítulo 3, mas ainda não quero. Dou uma olhada no que tenho no inventário, equipo acessórios, melhoro as armas, vou no shop, compro mais coisas, mexo nas armas, vou na Boutique e compro alguma coisa para Vashyron e Leanne, Zephyr já tem muito. Ganhei alguma coisa nas últimas fases tbm, monto uns looks novos, com umas lentes de contato amarelas para Leanne e cabelo preto para o Vashyron, volto para casa, salvo e corro para a arena.

Aqui tenho alguns Ranks novos liberados, até o 5, mas é preciso passar pelo menos por três lutas do 2 para liberar o 3, por três do Rank 3 para liberar o 4 e assim por diante, não importa, quero chegar no topo de todos mesmo, hehe. Fiz todo o 2 e todo o 3 e estou na metade do 4, vou finalizar todos antes de ir para o Capítulo 3.

FINISH……!!!!!!

by Bruninho

Deixe um comentário