WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

(Dragon Quest IX) Treasure Maps - Como conseguir novos mapas


Como disse em um post anterior, existem mais de 150 novas dungeons em Dragon Quest. As chamadas Grottos são áreas escondidas e que devem ser encontradas em uma caça ao tesouro através de mapas que são ganhos em quests ou adquiridos nas próprias Grottos.

O primeiro passo é conseguir o primeiro mapa e o melhor é o da quest 15, em Zero Rocks. Na escada quebrada, forneça uma Especial Medicine para o rapaz esgotado e terá um mapa como recompensa.

Este mapa poderá ser acessado através do menu Itens, opção Treasure Maps, quando o mapa será colocado na tela superior e permanecerá fixa ali até que retire. Pode dar um certo trabalho localizar a área mostrada no pequeno pedaço do mapa e neste momento é legal contar com a ajuda dos mapas fornecidos na Gamefaqs. A imagem acima é de lá e se clicar na imagem verá as outras 16 opções, com todos os mapas possíveis e que ajudam muito na localização precisa do local.

Ao chegar na localização exata da Grotto, ao ver uma exclamação de aviso, pressione A e a Grotto vai aparecer como uma entrada de gruta. Outro A e estará nela. Aí é matar os monstros e recolher os tesouros percorrendo todo o mapa, descendo, sempre.

Ao final um boss. Matando-o, receberá um prêmio e um novo mapa.

O primeiro mapa é de level 1 e os monstros e o boss são fracos. O próximo mapa será de um level maior, com monstros e boss mais fortes e assim por diante até chegar ao máximo, 99.

Supondo que você trave em um determinado level e queira novos mapas mais fracos ou simplesmente queira fazer outros mapas, explorando todas as possibilidades, o que fazer?

É simples: retorne ao primeiro mapa e lute novamente com o boss, para ganhar um mapa diferente, com level baixo. E pode fazer isto muitas vezes, ganhando sempre novos mapas.

Existem Grottos de terra, água, fogo e ar, em todos os leveis. Experimente!

Outras quests que dão mapas de tesouro especiais são as de número 58 e 62.

Veja na Quest List como são e boa sorte!

0 comentários:

Posts relacionados: