Finalmente após quase oito meses de seu lançamento no JP, Kingdom Hearts Byrth by Sleep está prestes a desembarcar no PSP aqui no ocidente. O título marcado para chegar às prateleiras no dia 10 de Setembro será um prequel da história do primeiro KH, lançado no PS2 em 2002.

Para o jogo foram incluídos modos multiplayers que agüentarão até seis jogadores simultaneamente. Além de uma surpresa inédita incluída nessa nova versão do game, embora a Square-Enix ainda não tenha revelado do se trata.

Surpresas a parte, os criadores do game prometem um jogo de alto nível para o portátil da Sony. Segundo o time de produção os jogadores terão uma das melhores experiências já oferecidas em um jogo da série em Byrth by Sleep, fato esse que já foi comprovado com o sucesso de crítica e público que o jogo teve no oriente. O time da Square de Osaka optou por lançar esse novo episódio da série no PSP devido principalmente as características da plataforma, como o suporte on-line, mas alertam os jogadores que esse novo Kingdom Hearts é tão bom ou até melhor do que os lançados na geração PS2 e, que esse seria até mesmo digno de carregar o título de Kingdom Hearts 3 que os fãs nem perceberiam.

Quanto àqueles que esperam um verdadeiro Kingom Hearts 3, Nomura já revelou em entrevista que no momento todos os times de produção estão envolvidos em outros projetos, mas que a continuação numerada é sim um prioridade para um futuro próximo

Enquanto 10 de Setembro não chega vamos dar uma olhadinha na maravilhosa CG de abertura de Kingdom Hearts Byrth by Sleep.

Por Daniel.

Deixe um comentário