O Game Knigths Contract está em desenvolvimento pela Namco Bandai e, segundo informações da própria produtora, será um jogo de ação brutal e sangrenta, parece também que o jogo terá alguns elementos de RPG, embora o gênero principal seja mesmo Hack’n slash (Jogo de ação focado em combates de curta distância como espadas, foices, correntes, etc).

Pouco se sabe sobre o enredo, porém dois personagens jogáveis já foram liberados: Heinrich, um guerreiro brutal que usa uma foice e foi “amaldiçoado” com a imortalidade e Gretchen (espero que não pensem besteiras, lol), uma bruxa.

Muitas imagens do jogo já foram liberadas, algumas individuais de cada personagem, algumas em que Heinrich aparece carregando Gretchen e outras em que aparecem os dois trabalhando juntos, tudo em cenários muito estilosos com inimigos enormes e variados.

O jogo tem data de lançamento indefinida ainda, mas se sabe que será lançado no início de 2011, para Play Station 3 e Xbox 360.

Parece que vai ser um jogão, vamos aguardar por mais detalhes, se continuar desse jeito terei que jogá-lo, rsrs. Penso que vai ser meio que uma combinação de Darksiders com Enslaved, lol!!!

Abaixo, algumas imagens (clique nas imagens para ampliá-las):

E aqui um vídeo do jogo:

0 comment

Anônimo 15/04/2012 - 19:23

That thing is constantly bothering me. If anybody is able to answer that question, then I would be very grateful 🙂 Then what do you think ? What does erythromycin contain? Thanks for insightful information 🙂

_____________
dna moczanowa a ból stawów dna moczanowa a ból stawów dna moczanowa a ból stawów dna moczanowa leczenie

Reply

Deixe um comentário