WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lord of Arcana: Brutal Action RPG

 
Lord of Arcana acontece no mais profundo de um mundo onde você e seus amigos lutam contra criaturas lendárias para conquistar o poder das Arcanas, que são pedras místicas das mais procuradas no universo do game. O action RPG da Square-Enix para o PSP aparentemente traz muitas semelhanças com o título Monster Hunter da Capcom e promete ser um dos destaques da empresa na Gamescom 2010.

O título trará algumas semelhanças com as mecânicas de combate do FFXIII, onde o jogador só entrará em combate após ter contado físico com o inimigo e daí ser transportado para um local de batalha, uma vez em batalha seu personagem terá quatro comandos para ações sendo acionados por cada botão do PSP, que variam de ataque, defesa e magias.

A Square-Enix já havia revelado recentemente que todos os seus futuros títulos terão algum elemento multiplayer, para Lord of Arcana não vai ser diferente. O jogo contará com um sistema onde até quatro amigos poderão se unir em diversas side-quests contra as criaturas existentes no universo do título, que por sua vez tomaram vida pelas mãos de ilustradores conceituados como Yoshitaka Amano, famoso pelo trabalho na série Final Fantasy.



Por Daniel.

0 comentários:

Posts relacionados: