Pular para o conteúdo principal

NiEr: Controles,Introdução e Profile dos Personagens


NiEr enfrentendo seus inimigos!!!

Controles (Xbox 360)





Analógico esquerdo.................... Movimentação (caminhada/corrida)

Analógico direito......................... Controle da câmera

Cima............................................. Menu de itens

Direita.......................................... Menu de armas (Lanças)

Baixo............................................ Menu de armas (espadas de uma mão)

Esquerda..................................... Menu de armas (espadas de duas mãos/machados)

A …............................................... Pulo (salto duplo)

B................................................... Ação/examinar

X................................................... Ataque

Y................................................... Ataque especial

LT................................................. Inicialmente defesa, mas customizável

RT................................................. Inicialmente Evasiva, mas customizável

LB.................................................. Mágica, customizável

RB.................................................. Mágica, customizável

Start.............................................. Cortar cut-scene/ menu

Reset............................................. Mapa


É um futuro distante. As glórias do passado da humanidade foram apagadas da memória, suas maiores conquistas desapareceram na poeira, ao vento. O mundo – que passa a ser um lugar estranho e selvagem - está morrendo, à beira de um colapso.

Os poucos humanos que permanecem agora, vivem uma vida medieval, tirando o que podem de uma terra dura e implacável. A escuridão reina, criaturas torcidas conhecidas como Shades percorrem o mundo, trazendo com eles terror e morte. Medo e caos regra cada dia. Como fez ontem... Como amanhã.

Neste mundo vive um homem modesto chamado Nier e sua filha, Yonah. Ela foi infectada por uma doença mortal conhecida como Black Scrawl, e assim seu pai parte numa jornada em busca de uma cura.


A aventura que se segue será além de tudo que ele já viveu.

Ele encontrará Grimoire Weiss, um livro antigo de quase inacreditável poder que pode usar as palavras como armas. Ele vai enfrentar um outro livro, o Grimoire Noir, um suposto prenúncio do fim dos tempos. E ele vai aprender a verdade por trás de todos os lendários Sealed Verses, e os malditos Shades que seguem todos os seus passos.

Enquanto o mundo colapsa no caos ao seu redor, e como sua mente trai muito ele, Nier vai avançar com um único objetivo e pouca luz em seu caminho:

Ele vai salvar a sua filha. Não importa o custo...

Personagens


Nier

Forte, gentil e disposto a cumprir qualquer tipo de desafios. Ele tem uma filha única, Yonah, com quem é gentil e protege ao máximo.



Grimoire Weiss
Um antigo livro que se junta a Nier em sua jornada. Poderoso e arrogante, ele é rápido para anunciar o seu domínio sobre todos os temas que se apresentam. Enquanto ele prefere ser chamado pelo seu nome completo e adequado, Grimoire Weiss, a maioria se referem a ele simplesmente como Weiss.



Yonah

A filha, que vive para agradar seu pai, apesar de seus esforços muitas vezes causarem mais danos do que ajudar. Devido à sua frágil saúde, ela passa a maior parte de seu tempo em casa.



Kainé
Um ser humano que foi possuído por um Shade. Violenta e imprevisível, ela é, no entanto, uma companheira valiosa em busca do pai. Alguns acham que ela esconde num exterior áspero um
lado tímido, simpático.



Emil

Um companheiro que se junta a Nier durante suas viagens. Ele combate os Shades com um poderoso arsenal de magia e possui magias de cura também.



Shades
Misteriosas criaturas que aparecem do nada para as pessoas. Eles vêm em uma variedade de tipos, cada um com seu único conjunto próprio de ataques.



---------------------

À partir de agora postarei o detonado de Nier, um jogo que joguei e curti muito, embora a crítica o tenha detonado. Dividirei em algumas partes, essa foi a primeira com a introdução da história com o perfil dos personagens e os controles no Xbox, que foi o console que joguei.

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica podem me enviar e-mail no endereço: bruninhosilva_25@hotmail.com.

Espero que gostem, lol!!!!!

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p