WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Retrospectiva FF e News

 
Olá,

Estou sumida, eu sei. Desculpem. Estou montando uma loja em Vitória - ES. Uma correria dia e noite para tentar inaugurar ainda este mês.

E sempre tem aqueles dias em que tudo parece dar errado. Hoje foi um deles. Luz não funcionando, pintura diferente do que idealizei, perdi o balcão que estava negociando à dias, meu celular estragou e por aí vai...

Chego exausta e ainda tenho que sair daqui há pouco para correr atrás de outro balcão, lá longe. Só uma pausa para comer algo e checar os emails.

Entre eles o do Daniel, com o primeiro post da Retrospectiva Final Fantasys. Tinha visto de manhã antes de sair, mas não tive tempo de ler.

Todo o cansaço e chateação desaparecem enquanto mergulho nas letras encantadas que entregam a paixão do escritor pela série.

Fico com desejo de ter jogado ou jogar agora Final Fantasy I, fascinada pela estória que narra.

Este post foi um presente neste dia pesado, como um abraço amigo no momento em que se precisa.

Infelizmente não poderei postar agora. Só depois que voltar da caça ao balcão, rsrs. Agora é apenas para dar sinal de vida e para compartilhar com vocês meu fascínio com o que virá em seguida.

O mundo está coberto na
escuridão. O vento parou,
o mar está selvagem
e a terra começa a apodrecer.
As pessoas aguardam...
suas únicas esperanças, uma profecia...
Quando o mundo estiver na escuridão
Quatro guerreiros virão...

FFI


0 comentários:

Posts relacionados: